cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box adicional cobrada a mais na factura

Sóniap
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na minha factura vem cobrado uma box adicional, box essa que eu não tenho, ou seja só tenho uma box e não duas, gostaria de saber o que precisam da minha parte para poderem me ajudar a resolver esta cobrança indevida.
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sóniap,

Agradecemos o seu contacto.

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde, o problema já está resolvido, obrigada!

Olá @Sóniap,

Agradecemos o feedback.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Sóniap
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, na mensagem anterior respondi que o meu assunto já estava resolvido, mas infelizmente não está e voltaram a cobrar novamente por uma box adicional que eu não tenho, só tenho uma box que foi trocada porque a box antiga estava estragada, substituíram por uma nova, e agora cobram por uma box adicional, reclamei anteriormente e restituíram os 0,20 cêntimos que cobraram, este mês voltaram a cobrar 0,81 cêntimos, peço encarecidamente a sua ajuda na resolução deste problema, caso contrário vou fazer uma reclamação no livro amarelo, não acho normal eu reclamar de uma cobrança indevida e voltarem a fazer o mesmo erro de cobrar por algo que eu não tenho.

Volto a dizer eu não tenho nenhuma box adicional, só tenho uma box na minha casa, tenho o comprovativo que me foi enviado por email da referida intervenção pelo o técnico na minha casa e levou com ele a box estragada e deixou uma nova, por favor peço a sua ajuda na resolução deste problema, fico aguardar uma resposta, muito obrigada!

Sónia Pereira 

Olá @Sóniap

Lamentamos profundamente que, na sua fatura atual, tenha sido cobrada novamente pela TVBox adicional.

Garantimos que esta não é, de forma alguma, a imagem que a Vodafone deseja transmitir, nem reflete a conduta da nossa empresa, que se rege por elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviços como no apoio aos nossos clientes.

Vamos analisar a sua fatura e proceder às correções necessárias. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta à sua mensagem privada. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone