Criação
Resposta
Solução
em 02-12-2024 11:08 PM
em 03-12-2024 02:17 PM
Olá @Sóniap,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 4 semanas
Boa tarde, o problema já está resolvido, obrigada!
há 4 semanas
Segunda-feira - última edição Segunda-feira
Boa tarde, na mensagem anterior respondi que o meu assunto já estava resolvido, mas infelizmente não está e voltaram a cobrar novamente por uma box adicional que eu não tenho, só tenho uma box que foi trocada porque a box antiga estava estragada, substituíram por uma nova, e agora cobram por uma box adicional, reclamei anteriormente e restituíram os 0,20 cêntimos que cobraram, este mês voltaram a cobrar 0,81 cêntimos, peço encarecidamente a sua ajuda na resolução deste problema, caso contrário vou fazer uma reclamação no livro amarelo, não acho normal eu reclamar de uma cobrança indevida e voltarem a fazer o mesmo erro de cobrar por algo que eu não tenho.
Volto a dizer eu não tenho nenhuma box adicional, só tenho uma box na minha casa, tenho o comprovativo que me foi enviado por email da referida intervenção pelo o técnico na minha casa e levou com ele a box estragada e deixou uma nova, por favor peço a sua ajuda na resolução deste problema, fico aguardar uma resposta, muito obrigada!
Sónia Pereira
Segunda-feira
Olá @Sóniap,
Lamentamos profundamente que, na sua fatura atual, tenha sido cobrada novamente pela TVBox adicional.
Garantimos que esta não é, de forma alguma, a imagem que a Vodafone deseja transmitir, nem reflete a conduta da nossa empresa, que se rege por elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviços como no apoio aos nossos clientes.
Vamos analisar a sua fatura e proceder às correções necessárias. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta à sua mensagem privada.
Obrigada,
Barb_Vodafone