Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2024 12:49 AM
em 22-09-2024 02:00 AM
Olá @TatianaSilva23
Para que possamos encaminhar um pedido de desbloqueio internamente necessita de um serviço móvel Vodafone ativo.
Como alternativa poderá solicitar o desbloqueio em loja com a fatura do equipamento.
Esperamos ter conseguido esclarecer.
Se tem um número móvel Vodafone ativo, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-09-2024 02:23 AM
em 22-09-2024 08:48 AM
Bom dia @TatianaSilva23,
Para que possamos encaminhar o pedido, poderia, por favor, informar-nos por mensagem privada o IMEI, a marca e o modelo do equipamento, assim como os seus dados pessoais para o envio do código?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone