Criação
Resposta
Solução
em 30-11-2024 06:52 PM
em 30-11-2024 07:51 PM
Olá @liziane,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-11-2024 07:55 PM - última edição em 30-11-2024 08:03 PM por Rosa_Vodafone
9xxxxxxxxx
9xxxxxxxxx
em 30-11-2024 08:09 PM
Olá @liziane,
Editámos as suas mensagens para proteger os seus dados pessoais. Sugerimos que não coloque dados pessoais em mensagens públicas, por questões de segurança e privacidade.
Para verificarmos a sua fatura, vamos contactá-la por mensagem privada. Por favor, fique atenta às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 30-11-2024 07:58 PM - última edição em 30-11-2024 08:10 PM por Rosa_Vodafone
3xxxxxxx