cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Campanha enganosa

chasm
Visitante Junior
Visitante Junior

Desde o dia 4 de Julho 2020 data que foi instalado fibra-4gold até à data de hoje os serviços, não estão a trabalhar.

Tenham cuidado ao aceitar contracto online ( melhor é por o telefone a gravar a chamada com os vendedores), a confinação está a criar muitos incompetentes e **bip**.

Os dois cartões só foram activados no dia 17 (14 dias depois da instalação) e desde esse mesmo dia que não tenho canais de TV.  Sinal do wi-fi muito fraco no final do dia só dá 6 a 20 mb e junto  ao router.

Fui atrás da campanha da oferta da Tv. 32,  e até hoje nunca ninguém ligou para fazer a entrega. Foi-me dito 15 dias após a instalação. Não cumpriram com a data.

Já reclamei na loja de Almada e ninguém respondeu. Na loja garantiram que ia ser contactado até ao dia 24 no máximo, mais uma falta de honra nos compromissos

Vou esperar até 31 Julho 2020 depois vou avançar com queixa com pedido de indemnização na defesa do consumidor.

chm
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @chasm,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @chasm

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Você não tem autoridade para decidir quem proteje os meus dados pessoais, quando sou eu que fiz a denuncia. como tal já encaminhei, esta situação para Consumidor na UE.

todas mensagens têm "print screen" para não haver erros de interpretação

 

chm