cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato

Paulocpalma
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio reclamar do seguinte.

Quando me foi proposto renovação do contrato com a Vodafone dia 4 de outubro, disseram-me e eu tomei nota, deve estar gravado na chamada: 170 canais, velocidade 1000/400, 2 cartões 20gb móveis, e dois serviços de streaming 69,90€ mensais. Pedi ao comercial que fez a proposta para me enviar as condições para o meu e-mail para poder verificar com atenção todas as condições e serviços, algo que até ao presente dia não aconteceu. No final da conversa com o comercial ele questionou quando podia voltar a ligar para obter resposta em relação a renovação de contrato, ao que respondi para me ligar segunda feira dia 7 de outubro apartir das 14:00, algo que também nunca aconteceu . Hoje pedi para me ligarem (Vodafone), e ao falar com o comercial para meu espanto quando me apresentou a proposta disse me que havia serviços ( 20gb dados móveis) já não fazia parte da proposta de renovação porque a campanha havia finalizado esta sexta feira dia 11 de outubro, assim sendo gostaria de saber se a Vodafone é uma empresa séria ou se anda a brincar com os clientes
1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa noite @Paulocpalma,

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que esta não é, de todo, a imagem que a Vodafone pretende transmitir, nem faz parte da conduta desta empresa, que se pauta por elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviço como no apoio prestado.

 

Permita-nos verificar no sistema a situação que nos reportou. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone