cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número perdido

jrtr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. Perdi meu telemóvel e o número da vodafone, como posso fazer para que seja enviado um cartão novo?

Muito obrigado.

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa noite @jrtr,


Lamentamos que tenha perdido o seu telemóvel.


Primeiro, deverá contactar a linha 800910048 para efetuar a desativação temporária do seu cartão. Em seguida, poderá solicitar a segunda via através desta linha, por mensagem privada, ou na nossa linha de apoio 16912, onde o cartão será enviado para a morada de faturação, em até 4 dias úteis. Em alternativa, poderá deslocar-se à loja mais próxima para solicitar a segunda via de forma imediata.


Estamos inteiramente disponíveis para ajudar caso tenha alguma questão adicional.


Obrigada,
Maria_Vodafone