cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta "Fraudolentea"

Pconde
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Subscrevi um servico de TV net Voz, pelo valor de 29.90, devido ao grande atraso de instalacao e de modo a eu nao desistir da instalacao recebi um telefonema atraves do numero 800910181 da vossa colaboradora *** ***, a qual me ofereceu um upgrade para 170 canais.

Na rececao da 1 fatura vem me debitado um valor de aluguer de uma box no valor de 4€, o qual eu reclamei, pois quando me oferecerao o upgrade para os 170 canais nao me informaram que este tinha um custo associado.

 

Venho assim demonstrar o meu desagrado, pela oferta enganadora por parte da vodafone.

Fui novamente contactado por parte da vossa colaboradora, a qual me disse que teria de pagar um valor pelo aluguer da box ou ter de devolver esta. Pois quando fizeram a oferta, pensavam que eu tinha subscrito uma box.

 

- Tera o cliente que pagar os erros dos funcionarios da vodafone?

- Como é possivel fazerem uma oferta, e depois ter o cliente que pagar a mesma?

 

Ja reclamei, mas sou sempre contactado pela vossa colaboradora que fez a oferta, e agora diz que tenho de pagar.

Agradecia a melhor atencao sobre este assunto pois sinto que houve por parte da vodafone uma atitude de enganar o cliente.

 

PConde

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pconde,

Para que seja possível analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos via mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone