Criação
Resposta
Solução
em 12-08-2020 01:32 PM - última edição em 12-08-2020 01:38 PM por Prag_Vodafone
Subscrevi um servico de TV net Voz, pelo valor de 29.90, devido ao grande atraso de instalacao e de modo a eu nao desistir da instalacao recebi um telefonema atraves do numero 800910181 da vossa colaboradora *** ***, a qual me ofereceu um upgrade para 170 canais.
Na rececao da 1 fatura vem me debitado um valor de aluguer de uma box no valor de 4€, o qual eu reclamei, pois quando me oferecerao o upgrade para os 170 canais nao me informaram que este tinha um custo associado.
Venho assim demonstrar o meu desagrado, pela oferta enganadora por parte da vodafone.
Fui novamente contactado por parte da vossa colaboradora, a qual me disse que teria de pagar um valor pelo aluguer da box ou ter de devolver esta. Pois quando fizeram a oferta, pensavam que eu tinha subscrito uma box.
- Tera o cliente que pagar os erros dos funcionarios da vodafone?
- Como é possivel fazerem uma oferta, e depois ter o cliente que pagar a mesma?
Ja reclamei, mas sou sempre contactado pela vossa colaboradora que fez a oferta, e agora diz que tenho de pagar.
Agradecia a melhor atencao sobre este assunto pois sinto que houve por parte da vodafone uma atitude de enganar o cliente.
PConde
em 12-08-2020 01:59 PM
Olá @Pconde,
Para que seja possível analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos via mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone