Recuperar o meu número Vodafone
Boa noite, perdi o cartão do meu número Vodafone . Uso esse número para o facebook , whatsapp etc. É possível pedir segunda via do cartão? Não me lembro se o registei em meu nome.
Boa noite, perdi o cartão do meu número Vodafone . Uso esse número para o facebook , whatsapp etc. É possível pedir segunda via do cartão? Não me lembro se o registei em meu nome.
Boa tarde, no dia 22 de Abril de 2020, efetuei uma chamada para a vossa linha de apoio, com vista resolver um erro do vosso sistema , que me diziam estar em divida um valor de 300€ relativa a uma suposta penalização por incumprimento contratual.O con...
Boa tarde preciso por favor do Puk do cartao associado
Bom Dia Na tentativa de obter o melhor sinal possível na minha internet fixa 4G, e como vivo a cerca de 2Km do centro da freguesia, onde tenho um sinal fraco, gostaria de saber que antenas servem a freguesia de Pechão (deverão ser as instaladas no de...
Boa Tarde, Gostaria de mudar para a YORN X1gb mantendo o número que tenho, mas não consigo encontrar nenhum formulário para preencher. Sou da MOCHE e tenho 19 anos.Podem-me ajudar? Obrigado,morgado11
Boa Tarde,Adquiri um novo equipamento telefónico recentemente, porém como o meu cartão SIM, era antigo, tive de pedir 2ª via.Dirigi-me á loja e facultaram-me o novo cartão SIM (nano) e disseram para ligar para o 800910048.Assim o fiz, porém após me p...
Boa tarde,Devolvi um equipamento Samsung no dia 17 Março na loja Vodafone Amoreiras.Hoje, dia 22 Abril não foi feita ainda a devolução, quando o prazo que indicam para devolução do dinheiro é de 14 dias.Ontem liguei para a Vodafone e foi-me dito que ...
Bom dia! Nos últimos dias tenho recebido mensagens, de números que não conheço, com o seguinte texto: "A Vodafone informa que a sua mensagem foi enviada com sucesso para o número que tentou contactar.". O problema é que eu não tentei contactar nenhum...
Renovei o meu contrato e a fatura que recebi está incorreta. O montante do pacote que contratei é 31,90 (com IVA) e faturaram 45,29 (com IVA).Tentei ligar para a linha de apoio ao cliente, da ultima vez que liguei estive 35 minutos e nunca fui atendi...
Bom dia. Eu sou cliente da Vodafone TV NET VOZ. Dada a atual conjuntura, encontro-me em layoff e ausente da minha morada principal, local onde tenho o serviço de Vodafone TV NET VOZ contratado. Assim, estou ausente da minha morada desde o dia 16 de M...