Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Recuperação do PIN

Olá, Perdi o código PIN do cartão SIM.Como posso recuperar-lo? Obrigado.

ricardo_ por Novo Utilizador
  • 1692 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box não faz "Rewind"

Bom dia, desde há algum tempo que me tem acontecido o seguinte: na maior parte das vezes, quando estou a ver um programa qualquer, se quiser andar para trás com o comando, o sistema não permite. Exibe uma mensagem a dizer que não é possível. Isto tem...

JSilva por Ultra Visitante
  • 1667 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem 4g

Boa noite!Há coisa de 3/4 fiquei, do nada, sem 4g! Tenho apenas 3g e aparentemente e talvez naturalmente a rede bastante mais lenta!Já confirmei e tenho as definições corretas, já reiniciei o equipamento(iphone xs max) e mesmo assim nada...

Brunodrksilva por Novo Utilizador
  • 1242 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 2 Via de Fatura de Equipamento

Gostaria de saber as diligências necessárias que devo efetuar para solicitar o desbloqueio de Télemovel que adequiri por volta de 4 anos na Vodafone da Maia é que acabei de compra um novo e o antigo já não me faz falta.- Pelo que li terei que me faze...

Tex51 por Super Visitante
  • 1920 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

perda de sinal 1andar

boa tarde  tenho um problema o roter está na sala e quando subo para os quartos perco quase metade do sinal. ja me falaram em meter um repartidor mas tinha que passar um cabo de rede que é complicado. os repartidores sem cabo resolve o problema ja v...

reinaldosilva por Novo Utilizador
  • 1620 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

memorizar as contas no Youtube

Boa noite A APP do youtube deixou de memorizar as contas, agora sempre que reentro no canal tenho que proceder à activação/emparelhamento de conta, como resolver isto?

canario09 por Novo Utilizador
  • 2198 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Segunda Via de Cartão SIM .. Nano?

Bom dia, Efectuei o pedido online para obter uma segunda via do meu cartão SIM mas não havia nenhuma opção para escolher que tipo de cartão SIM.Queria apenas ter a certeza que é enviado o que preciso, um nano SIM, visto que neste momento tenho um Mic...

joaofcb por Novo Utilizador
  • 1298 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

passaram de 3G para 4G dados moveis

Boas, Notei há dias que a minha internet móvel passou de 4G para 3G, já reiniciei o telemovel, está actualizado tudo ok do lado do equipamento. Do nada perdi o 4G e onde moro era bastante boa a rede, inclusive em alguns momentos mais rápida que a res...

biomechaenoid por Visitante Junior
  • 2237 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Renovação do Serviço Vodafone Tv Net Voz

Não entendo porque tive de começar um novo contrato antes de terminar o atual.A renovação de contrato não devia ocorrer apenas com o anterior termina?Não deveria estar com a prestação até ao final do contrato e depois entrar com a nova prestação?

Anónimo por Não aplicável
  • 1369 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Serviços Ativos

Boa Tarde, Represento uma empresa e um dos numero da mesma têm dois serviços de valor acrescentado que acidentalmente um utilizador ativou são eles: Como poderei desactivar estes serviços? Obrigado,Daniel Lopes 

hz1m9v por Novo Utilizador
  • 884 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos