Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Divida

Como consigo saber se tenho alguma dívida na Vodafone? Isto sem ter que pagar balurdios em chamadas. Obrigada

Activação de novo cartão

Boa tarde,Fiz o pedido online para me enviarem um novo cartão associado a um número de telemóvel já existente, precisava de um cartão nano para adaptar no telemóvel.Hoje tentei activar este novo cartão mas não me está a permitir. Já não uso este núme...

RitaD por Novo Utilizador
  • 1109 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar HBO

Pretendo cancelar o HBO vou ao canal de compra de canais e carrego em cancelar e diz apenas pedido submetido. Como posso saber se o meu pedido foi efectuado e quando será efectivamente cancelado.Obrigada

Nelis por Novo Utilizador
  • 1635 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Afinal o que se passa na Vodafone?

Ao fim de 2 anos de ter denunciado o contrato (porque tal como muitos outros clientes também me senti desrespeitado por certas atitudes da Vodafone) pensei que hoje alguma coisa tivesse mudado, logicamente para melhor.Antes de voltar a propor-me nova...

Anónimo por Não aplicável
  • 3707 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Meu roaming não liga

Vim para França o roaming estava a funcionar e depois do pagamento semanal do tarifario deixou de funcionar e apenas da para chamadas de emergência...

pedro_fecha por Novo Utilizador
  • 1175 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone GO, depois de recarregar não consigo ter 4g

Boa noite, Comprei um cartão e tive internet os 15 dias  e consegui ter sempre internet 4G , hoje recarreguei e só consigo internet 2G.  No telemovel que uso tenho um cartão da NOS e consigo ter 4G pelo que não será pelo telemovel. 

zefansa por Novo Utilizador
  • 1410 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como posso fazer reclamação de um funcionário

Boa tarde,  Hoje contactei os vossos serviços através do 16914 e o funcionário que me atendeu foi extremamente rude, mal criado e agiu de má vontade. Em relação a todos os colegas que contactei que fizeram sempre o possível para me ajudar. Gostaria d...

Barbara_pat por Novo Utilizador
  • 2298 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alterar Titularidade

Olá,Gostaria de saber se é possível alterar o endereço e titular do meu plano de Net(com fidelização ainda a decorrer) ? Se sim, existe alguma taxa ?Obrigada.

Barbara89 por Novo Utilizador
  • 4408 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos