Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

vodafone - cada vez pior?

Boa noite,Desde que em novembro aderi ao tv/net/voz com 4 móveis que tem sido uma má experiência atrás de outra.O processo de instalação foi complicado e frustrante.De nada valeu reclamar, simplesmente não ligam.Depois, ainda não houve uma fatura que...

LuisRC por Visitante Junior
  • 2191 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Aviso de decisão de RESCINDIR O CONTRATO COM JUSTA CAUSA...

Muito Bom Dia, então é o seguinte, Eu venho por este meio mostrar a minha profunda indignação e descontentamento por ter aderido aos vossos serviços (NET+TV +VOZ), arrependi-me e agora estou disposto a rescindir o contrato que celebrei convosco em AG...

RuiGARRIDO por Novo Utilizador
  • 2895 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

PUK

Onde posso obter o PUK do cartão??

Metzner por Novo Utilizador
  • 815 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Portabilidade de número fixo

Boa tarde, Recentemente aderi ao serviço TV+NET+Voz da vodafone, e agora pretendo fazer a portabilidade do número antigo (meo) para este serviço. Devido ao contexto atual não é de todo possível deslocar-me a uma loja e por contacto telefónico também ...

tcsoares por Visitante Junior
  • 3902 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Como cancelar a subescrição dos serviços

Caros Senhores como posso cancelar a subescrição dos vossos serviços pois o meu contrato termina para o més que vem e eu por motivos pessoais gostava de saber o que é preciso e  como posso fazer para rescindir o contrato que tenho com vosco obrigado.

morais1 por Novo Utilizador
  • 917 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas na portabilidade

Boa tardeRecorro a esta via como ultimo recurso depois de passar os ultimos 5 dias permanentemente a tentar por contacto telefonico resolver o meu problema. Fiz adesão por telefone a uma pacote TV+Net+Voz com 3 numeros mévies sobre o tarifário famili...

jfogoncalves por Visitante Junior
  • 9239 Apresentações
  • 37 respostas
  • 0 Votos

VoLte

Boa tarde tenho um xiaomi Redmi Note 8 Pro e gostaria de activar o VoLte.Obrigado

sporting41 por Visitante Junior
  • 1095 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de equipamento

Boa tarde,Adquiri já há algum tempo um equipamento que pretendo desbloquear. Qual o melhor procedimento para o fazer?Obrigado

guggas por Novo Utilizador
  • 1102 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

desativacao /activacao cartao sim

boas o meu cartao actual da sinal de nao ter rede e diz nao tar registado na rede por isso adquiri uma segunda via do cartao sim . mas para desativar o antigo e activar o novo o que devo fazer pa manter o msm numero

brunor37 por Novo Utilizador
  • 3921 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação Cartão Sim

Olá. Fiz um plano com a Vodafone e nele adicionei dois números, sendo um deles com portabilidade. Já faz uma semana que estou aguardando a Vodafone enviar o email para que eu possa ativar os cartões. Antes haviam cadastrado o email errado, mas após a...

viniciusfnc por Visitante
  • 2381 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos