Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Louvor à funcionária Maria Semedo

Boa tardeVenho por este meio fazer um louvor à competência da D. Maria Semedo.Tenho me mantido fiel à Vodafone desde há vários anos graças a ela.Quando tenho algum problema . esta sra apresenta me sempre soluções, que me fazem continuar a fidelização...

Marina8 por Novo Utilizador
  • 1575 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta tv

Instalei o serviço fibra com a oferta da tv a 1 de Agosto. Ainda nao recebi a tv de oferta.Fiz a portabilidade de 2 números de telemóvel ,ativada no dia 21 de Agosto, quando recebi os novos cartões e cobram me dias de JULHO E TODO O MES DE AGOSTO.Já ...

Lfgp por Novo Utilizador
  • 7177 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Problema com contrato

Em Janeiro deste ano assinei contrato com a Vodafone. No acto desse contrato foi assinado um documento onde autorizava que estes procedessem à rescisão do contrato que estava em vigor com a MEO, onde me foi dito que bastava aquele documento e não ter...

JoãoMF por Novo Utilizador
  • 2102 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet móvel.

Bom dia, venho aqui fazer uma reclamação sobre a internet móvel.Eu tenho um plano que tem meu número e do meu esposo, portanto, a internet móvel dele esgotou na madrugada do dia 16, sendo que se renova sempre no dia 16. Não compreendo sendo que Ele e...

Mika2 por Novo Utilizador
  • 1135 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Puk

Boa noite he perdido o cartão donde tenho o puk e meu filho dígito 3 veces o pin erroneo. Que posso fazer para ter o puk?

Mariasol2 por Novo Utilizador
  • 1267 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão Duo Multi-SIM

Boa tarde,Estando o meu número Vodafone associado a uma Empresa, gostaria de saber se é possível ter um segundo cartão SIM para poder utilizar alternadamente, entre o sistema mãos livres do meu carro de 2004 e o meu Telemóvel. Caso seja possível, tem...

AAForum por Novo Utilizador
  • 3060 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Código de Validação de Portabilidade

Boa tarde,Tambem nao estou a conseguir localizar o meu CVP, já tentei mandar SMS ao numero indicado ao pedir-me o NIF diz que nao é correto, apesar que sim é o correto e corresponde com o que aparece nas minhas facturas da Vodafone. O site MyVodafone...

msalema por Novo Utilizador
  • 1407 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Continuo só com internet móvel 2G

Viva,Ontem tinha pedido resolução para o facto de que há algum tempo que não consigo ter internet 3G ou 4G no telemóvel, quando normalmente tinha 4G bastante rápido.Conseguiram resolver o problema (após reboot do telemovel) ontem à noite mas hoje de ...

edsousa79 por Novo Utilizador
  • 1496 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Barramento de serviço de valor acrescentado.

Boa tarde, há uma semana foi-me tirado saldo devido a uma subscrição que fiz involuntariamente. Falei com a assistente ao telefone e foi-me ativado o barramento, mas, não percebi se a devolução do dinheiro que me foi retirado só se pode fazer uma vez...

Ana_Galvão por Novo Utilizador
  • 1393 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Há vários dias sem 4G

Viva,Há vários dias que apenas consigo ter uma ligação EDGE muito lenta no meu telemóvel. Onde estou até conseguia ter um net 4G mais rápida que através do Wifi de casa. Agradecia uma resolução.

edmorais79 por Novo Utilizador
  • 1502 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos