Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Incumprimento do novo contrato - erro de facturação

Renovei o meu contrato e a fatura que recebi está incorreta. O montante do pacote que contratei é 31,90 (com IVA) e faturaram 45,29 (com IVA).Tentei ligar para a linha de apoio ao cliente, da ultima vez que liguei estive 35 minutos e nunca fui atendi...

Marlene82 por Novo Utilizador
  • 1289 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Isenção de pagamento por não utilização dos serviços

Bom dia. Eu sou cliente da Vodafone TV NET VOZ. Dada a atual conjuntura, encontro-me em layoff e ausente da minha morada principal, local onde tenho o serviço de Vodafone TV NET VOZ contratado. Assim, estou ausente da minha morada desde o dia 16 de M...

Best por Contribuinte
  • 998 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn sem dados móveis

Bom diaEstou desde hoje sem dados móveis no telemóvel.Consigo fazer/receber chamadas, mas dados móveis não.Já reiniciei o telemóvel (oneplus 3), já veriquei os dados do apn, e mesmo assim não consigo ter dados.Podem ver o que se passa? Que dados prec...

augustoc16 por Visitante
  • 1354 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rescisão Serviços

Boa tarde,  Sou/era gerente de uma empresa que contratou serviço de tv+net+voz com a Vodafone. O serviço foi originalmente contratado algures em 2016 e em 2018 a Vodafone indica que terá sido consentida uma actualização de tarifário que pressupõe uma...

Acostume por Novo Utilizador
  • 2210 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

vodafone - cada vez pior?

Boa noite,Desde que em novembro aderi ao tv/net/voz com 4 móveis que tem sido uma má experiência atrás de outra.O processo de instalação foi complicado e frustrante.De nada valeu reclamar, simplesmente não ligam.Depois, ainda não houve uma fatura que...

LuisRC por Visitante Junior
  • 2278 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Aviso de decisão de RESCINDIR O CONTRATO COM JUSTA CAUSA...

Muito Bom Dia, então é o seguinte, Eu venho por este meio mostrar a minha profunda indignação e descontentamento por ter aderido aos vossos serviços (NET+TV +VOZ), arrependi-me e agora estou disposto a rescindir o contrato que celebrei convosco em AG...

RuiGARRIDO por Novo Utilizador
  • 3043 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

PUK

Onde posso obter o PUK do cartão??

Metzner por Novo Utilizador
  • 847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Portabilidade de número fixo

Boa tarde, Recentemente aderi ao serviço TV+NET+Voz da vodafone, e agora pretendo fazer a portabilidade do número antigo (meo) para este serviço. Devido ao contexto atual não é de todo possível deslocar-me a uma loja e por contacto telefónico também ...

tcsoares por Visitante Junior
  • 4116 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Como cancelar a subescrição dos serviços

Caros Senhores como posso cancelar a subescrição dos vossos serviços pois o meu contrato termina para o més que vem e eu por motivos pessoais gostava de saber o que é preciso e  como posso fazer para rescindir o contrato que tenho com vosco obrigado.

morais1 por Novo Utilizador
  • 957 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas na portabilidade

Boa tardeRecorro a esta via como ultimo recurso depois de passar os ultimos 5 dias permanentemente a tentar por contacto telefonico resolver o meu problema. Fiz adesão por telefone a uma pacote TV+Net+Voz com 3 numeros mévies sobre o tarifário famili...

jfogoncalves por Visitante Junior
  • 9662 Apresentações
  • 37 respostas
  • 0 Votos