CVP
Boa noite,O meu número está inativo e não consigo solicitar o CVP pelo 12715 ou por SMS. O my Vodafone não está disponível.Conseguem-me ajudar?Obrigado
Boa noite,O meu número está inativo e não consigo solicitar o CVP pelo 12715 ou por SMS. O my Vodafone não está disponível.Conseguem-me ajudar?Obrigado
boa noite, como posso alterar um numero de um cartao vodafone para outro numero?
Boa noite, no pacote fibra sem qualquer telemóvel associado são disponibilizados 140 canais, enquanto num pacote com telemóvel associado são disponibilizados 170. Gostaria de saber quais são os 30 canais "extra".
Boa tarde!Há uns meses, efetuei o barramento de dados móveis. Como é que é possível anulá-lo?Obrigada.
Boa tarde.No mês de março aderi a um serviço Tv, Net, Voz da Vodafone no valor de 29,90€ mês. No entanto esta semana recebi a fatura no valor de 40,55€. Assim, hoje às 17:59 contactei a Vodafone através da linha telefónica de apoio ao cliente 16912, ...
boa tarde,venho por este meio informar que sou cliente MEO há sensivelmente dois anos! tendo conta que supostamente o meu contrato terminaria no mês presente, estou a ser contactado massivamente diariamente à praticamente dois meses pela Vodafone . C...
Boa tarde, Já fui a uma loja Vodafone onde me disseram que teria de fazer o pedido online.Tenho um número Vodafone que foi desativado no final de Novembro e queria pedir um novo cartão com o mesmo número. Na loja foi-me dito que este número ainda nã...
Na passada sexta feira tentei ativar uma 2ª via de um cartão que me foi enviado pelo correio, o qual deveria ficar ativo passadas algumas horas. Hoje e passados 3 dias o cartão continua sem funcionar. Todos os dias ligo para a linha de apoio, todos o...
Boas No passado dia 18 de Fevereiro renegociei com a Vodafone o meu contrato com condições contratuais vantajosas numa 1ª impressão, pelo valor de 91.70€ mês, valendo este negócio + 24 meses de fidelização, mas infelizmente e desde o inicio que esto...
No dia 26/01/2020 desloquei-me a uma loja Vodafone (Centro Comercial Colombo) com o intuito de fazer uma alteração de morada e marcação de instalação do serviço na nova morada. Nesse mesmo processo tive de efectuar uma nova adesão, com um novo períod...