Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Encomenda cancelada

Bom dia,Efetuei uma compra na loja online dia 23 e procedi imediatamente ao pagamento através da referência multibanco disponibilizada para o efeito. Para surpresa minha na manhã seguinte recebi SMS e e-mail a indicar que a encomenda continuava a agu...

Ruiasl por Novo Utilizador
  • 873 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assistência aos serviços muito deficitária

vinha expor o meu desagrado relativo ao serviço de assistencia da Vodafone, que não posso imaginar que possa haver pior. Reportei uma avaria na box em Fevereiro e até hoje não tive solução, nem percebia que estivessem a tratar do assunto. Ontem tomei...

FranciscoVAZF por Novo Utilizador
  • 2402 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Ativação

Boa tardeOntem procedi à renovação de contrato com a vodafone juntamente com uma mudança de titular da conta, passei de 200/100 para 500/100 na internet fixa e ainda tive algumas ofertas como a hbo durante 2 anos, contudo garantiram que em 24 h estar...

strike1999 por Novo Utilizador
  • 1388 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Penalização por incumprimento contratual

Boa noite, Na data de 16/02/2020 denunciei o contrato que tinha com a Vodafone com o motivo de alteração de morada / cancelamento sem penalização devido a ativação de BLM 12 meses, em loja na qual fui informada que tinha 30 dias para entregar os equi...

Diana42 por Novo Utilizador
  • 1185 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar o meu número Vodafone

Boa noite, perdi o cartão do meu número Vodafone . Uso esse número para o facebook , whatsapp etc. É possível pedir segunda via do cartão? Não me lembro se o registei em meu nome.

Colilosa por Novo Utilizador
  • 2137 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Devolução do valor da chamada para o 16912

Boa tarde, no dia 22 de Abril de 2020, efetuei uma chamada para a vossa linha de apoio, com vista resolver um erro do vosso sistema , que me diziam estar em divida um valor de 300€ relativa a uma suposta penalização por incumprimento contratual.O con...

lprb99 por Visitante Junior
  • 1123 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Informação sobre antena(s) que serve a frequesia de Pechão

Bom Dia Na tentativa de obter o melhor sinal possível na minha internet fixa 4G, e como vivo a cerca de 2Km do centro da freguesia, onde tenho um sinal fraco, gostaria de saber que antenas servem a freguesia de Pechão (deverão ser as instaladas no de...

Pechao por Novo Utilizador
  • 3491 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Portabilidade Moche - YORN

Boa Tarde, Gostaria de mudar para a YORN X1gb mantendo o número que tenho, mas não consigo encontrar nenhum formulário para preencher. Sou da MOCHE e tenho 19 anos.Podem-me ajudar? Obrigado,morgado11

morgado11 por Novo Utilizador
  • 1930 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos