Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Devolução do valor da chamada para o 16912

Boa tarde, no dia 22 de Abril de 2020, efetuei uma chamada para a vossa linha de apoio, com vista resolver um erro do vosso sistema , que me diziam estar em divida um valor de 300€ relativa a uma suposta penalização por incumprimento contratual.O con...

lprb99 por Visitante Junior
  • 1127 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Informação sobre antena(s) que serve a frequesia de Pechão

Bom Dia Na tentativa de obter o melhor sinal possível na minha internet fixa 4G, e como vivo a cerca de 2Km do centro da freguesia, onde tenho um sinal fraco, gostaria de saber que antenas servem a freguesia de Pechão (deverão ser as instaladas no de...

Pechao por Novo Utilizador
  • 3504 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Portabilidade Moche - YORN

Boa Tarde, Gostaria de mudar para a YORN X1gb mantendo o número que tenho, mas não consigo encontrar nenhum formulário para preencher. Sou da MOCHE e tenho 19 anos.Podem-me ajudar? Obrigado,morgado11

morgado11 por Novo Utilizador
  • 1938 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação de Cartão SIM

Boa Tarde,Adquiri um novo equipamento telefónico recentemente, porém como o meu cartão SIM, era antigo, tive de pedir 2ª via.Dirigi-me á loja e facultaram-me o novo cartão SIM (nano) e disseram para ligar para o 800910048.Assim o fiz, porém após me p...

mariasousa1 por Novo Utilizador
  • 1128 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução valor superior a um mês

Boa tarde,Devolvi um equipamento Samsung no dia 17 Março na loja Vodafone Amoreiras.Hoje, dia 22 Abril não foi feita ainda a devolução, quando o prazo que indicam para devolução do dinheiro é de 14 dias.Ontem liguei para a Vodafone e foi-me dito que ...

NH108 por Novo Utilizador
  • 1794 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mensagens "Aviso de Contacto"

Bom dia! Nos últimos dias tenho recebido mensagens, de números que não conheço, com o seguinte texto: "A Vodafone informa que a sua mensagem foi enviada com sucesso para o número que tentou contactar.". O problema é que eu não tentei contactar nenhum...

PauloJPR por Novo Utilizador
  • 1114 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento do novo contrato - erro de facturação

Renovei o meu contrato e a fatura que recebi está incorreta. O montante do pacote que contratei é 31,90 (com IVA) e faturaram 45,29 (com IVA).Tentei ligar para a linha de apoio ao cliente, da ultima vez que liguei estive 35 minutos e nunca fui atendi...

Marlene82 por Novo Utilizador
  • 1312 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Isenção de pagamento por não utilização dos serviços

Bom dia. Eu sou cliente da Vodafone TV NET VOZ. Dada a atual conjuntura, encontro-me em layoff e ausente da minha morada principal, local onde tenho o serviço de Vodafone TV NET VOZ contratado. Assim, estou ausente da minha morada desde o dia 16 de M...

Best por Contribuinte
  • 1016 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn sem dados móveis

Bom diaEstou desde hoje sem dados móveis no telemóvel.Consigo fazer/receber chamadas, mas dados móveis não.Já reiniciei o telemóvel (oneplus 3), já veriquei os dados do apn, e mesmo assim não consigo ter dados.Podem ver o que se passa? Que dados prec...

augustoc16 por Visitante
  • 1384 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos