cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estou sem rede no Canada. Já efetuei o pagamento, já desliguei e liguei o telemovel ..

MileneRamos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou sem rede no Canada. Já efetuei o pagamento, desliguei e liguei o telemovel e procurei redes manualmente e nada...

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MileneRamos,

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

cristina_11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

meu marido nao tem rede nenhuma na alemanha ja vai quase a duas semanas e nao resolvem so dizem desligue equipamento e volte a ligar ja perdi a conta de tanto fazer isso 

Olá cristina_11,

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados através de mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone