Criação
Resposta
Solução
em 15-06-2020 07:44 PM
Estou sem rede no Canada. Já efetuei o pagamento, desliguei e liguei o telemovel e procurei redes manualmente e nada...
em 15-06-2020 08:30 PM
Olá @MileneRamos,
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-06-2020 01:10 PM
meu marido nao tem rede nenhuma na alemanha ja vai quase a duas semanas e nao resolvem so dizem desligue equipamento e volte a ligar ja perdi a conta de tanto fazer isso
em 18-06-2020 01:28 PM
Olá cristina_11,
Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados através de mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone