Dados, chamadas e mensagens
Ontem do nada deixei de poder fazer chamadas, enviar mensagens ou aceder aos meus dados, mais alguém com o mesmo problema? Como resolvo?
Ontem do nada deixei de poder fazer chamadas, enviar mensagens ou aceder aos meus dados, mais alguém com o mesmo problema? Como resolvo?
Boa tarde, de várias tentativas de reclamações via email ou por chamada, nada foi feito ao nosso problema de internet.Pagamos um serviço (fibra) e não usufrui-mos.A internet é tão baixa que não carrega por vezes as imagens ou sites. Já arranjaram ime...
Venho por este meio comunicar a V. Exas que há vários dias que tento junto da Vodafone concluir uma nova adesão para uma nova morada, que inclua TV, Net e 2 números de telemóvel. Apresentaram-me a proposta mais cara das três operadoras. No entanto, c...
Boa tarde, Aderi recentemente ao serviço TV+NET+VOZ da vodafone e quero fazer a portabilidade do telefone fixo, de um número com um pacote Vodafone Homezone (um cartão móvel com um número fixo associado).Este número está registado em nome de um famil...
Queria saber o puk
Boa tarde, Pedi portabilidade há cerca de 6 meses da NOS para a Vodafone, e neste momento vou receber um cartão SIM da empresa que também é Vodafone. Pretendo fazer portabilidade desde novo número da Vodafone para o meu número atual da Vodafone. Esta...
Desde o inicio da manhã de sábado 11/4/20 que não tenho acesso a rede vodafone na cidade de Gouveia.gostaria de saber se existe algum problema nesta zona pois não sou o unico a queixar-me.Obr.
Boa tarde, a oferta de 10 gigas de dados movies durante a quarentena ainda está desponivel?
Boa tarde, hoje ao acordar recebi um SMS da Vodafone que dizia que por não ter saldo suficiente eu não posso fazer e receber comunicação. Eu fiz um carregamento de saldo no começo da semana e não utilizei pois a Vodafone não envia os sms que eu estav...
Problemas novo cartão SIMO meu telemóvel, desde que foi decretado o Estado de Emergência, decidiu avariar. Tive que ir à Vodafone e deixá-lo, vai para duas semanas. Por inadvertência, o funcionário, que me julgou como um pestiferado, e eu compreendo ...