Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança chamada 16913 e 16912

Boa tarde, Tenho o serviço de TV/Net/Voz há cerca de 2 semanas com Box 4K Pro (teoricamente o vosso melhor serviço). Depois da instalação do serviço já foi necessário vir mais duas equipas técnicas solucionar problemas reportados via linha 16913, lin...

PMV91 por Visitante Junior
  • 1241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Barramento de serviços de valor acrescentado

Ora Boa Tarde, a solucao para o meu problema será ligar para o numero 800911234 para de seguida enviar uma mensagem SMS com o testo "SIM" para o numero 12000 no entanto nao consigo enviar mensagens SMS para o numero 12000 impossibilitando-me de cance...

costatc por Novo Utilizador
  • 5669 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valor adicional não mencionado na versão detalhada

Vem cobrado na minha fatura um valor adicional não descrito na fatura detalhada.Quando em chat com a vodafone, respondem depois de 10 min (pedindo o meu e-mail - o quel já tinha fornecido) mas fecharam o chat após 3 min porque não respondi logo.Realm...

MJoao por Novo Utilizador
  • 3115 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Samsung a71

Boa tarde, a cerca de um mês, adquri um telemovel samsung A71,numa loja da vofafone.E esta semana reparei que quando faço uma chamada para outro numero,aparece no ecrã um pixel a piscar e que dura ate ao fim da chamada! Gostaria de saber se é possive...

Magalhães69 por Novo Utilizador
  • 2984 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de contacto Assistência Técnica

Bom dia.Ontem, por falha do serviço TV-NET-Voz,, tive necessidade de contactar (telefonicamente) os serviços técnicos da Vodafone.Após uma longa chamada para resolver a questão, fiquei sem saldo no telemóvel.Sendo o problema de base da responsabilida...

LuizAlves por Novo Utilizador
  • 1653 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App TIDAL - Vodafone Portugal

Boa tarde Por lapso aderi ao App TIDAL e sei que inicialmete tenho 1 mês grátis. Eu não vou querer continuar... Como cancelo? Obrigado

ruijmnunes por Contribuinte Junior
  • 1633 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

URGENTE - Sem Net Vodafone Mobile Wi-Fi R218t

Bom dia, Comprei recentemente o aparelho Vodafone Mobile Wi-Fi R218t e cartão Vodafone Go 15 dias.Apesar disto, não me consigo ligar... A página do interface nem sequer me deixe introduzir PIN. Podem ajudar-me se faz favor? É bastante urgente... Obri...

aurpereismnia por Visitante Junior
  • 1308 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativação cartão SIM

Boa noite, o telefone da minha filha esteve desligado alguns meses e agora aparece como não atribuído (é um pré-pago). Como posso fazer para proceder à sua reativação? Obrigada

Catvaz80 por Novo Utilizador
  • 2450 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Codigo portabilidade

boa tardePreciso aceder ao codigo de validação de portabilidadeno my vodafone não aparece aparece o local mas o meu código nãopor sms pedem o nif e depois vem mensagem com nif não validocomo e um numero pre-pago não tem fatura logo ai não posso ver.O...

LidiaLuisa por Novo Utilizador
  • 3492 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos