Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rescisão Serviços

Boa tarde,  Sou/era gerente de uma empresa que contratou serviço de tv+net+voz com a Vodafone. O serviço foi originalmente contratado algures em 2016 e em 2018 a Vodafone indica que terá sido consentida uma actualização de tarifário que pressupõe uma...

Acostume por Novo Utilizador
  • 2254 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

vodafone - cada vez pior?

Boa noite,Desde que em novembro aderi ao tv/net/voz com 4 móveis que tem sido uma má experiência atrás de outra.O processo de instalação foi complicado e frustrante.De nada valeu reclamar, simplesmente não ligam.Depois, ainda não houve uma fatura que...

LuisRC por Visitante Junior
  • 2307 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Aviso de decisão de RESCINDIR O CONTRATO COM JUSTA CAUSA...

Muito Bom Dia, então é o seguinte, Eu venho por este meio mostrar a minha profunda indignação e descontentamento por ter aderido aos vossos serviços (NET+TV +VOZ), arrependi-me e agora estou disposto a rescindir o contrato que celebrei convosco em AG...

RuiGARRIDO por Novo Utilizador
  • 3080 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

PUK

Onde posso obter o PUK do cartão??

Metzner por Novo Utilizador
  • 860 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Portabilidade de número fixo

Boa tarde, Recentemente aderi ao serviço TV+NET+Voz da vodafone, e agora pretendo fazer a portabilidade do número antigo (meo) para este serviço. Devido ao contexto atual não é de todo possível deslocar-me a uma loja e por contacto telefónico também ...

tcsoares por Visitante Junior
  • 4201 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Como cancelar a subescrição dos serviços

Caros Senhores como posso cancelar a subescrição dos vossos serviços pois o meu contrato termina para o més que vem e eu por motivos pessoais gostava de saber o que é preciso e  como posso fazer para rescindir o contrato que tenho com vosco obrigado.

morais1 por Novo Utilizador
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas na portabilidade

Boa tardeRecorro a esta via como ultimo recurso depois de passar os ultimos 5 dias permanentemente a tentar por contacto telefonico resolver o meu problema. Fiz adesão por telefone a uma pacote TV+Net+Voz com 3 numeros mévies sobre o tarifário famili...

jfogoncalves por Visitante Junior
  • 9891 Apresentações
  • 37 respostas
  • 0 Votos

VoLte

Boa tarde tenho um xiaomi Redmi Note 8 Pro e gostaria de activar o VoLte.Obrigado

sporting41 por Visitante Junior
  • 1164 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de equipamento

Boa tarde,Adquiri já há algum tempo um equipamento que pretendo desbloquear. Qual o melhor procedimento para o fazer?Obrigado

guggas por Novo Utilizador
  • 1143 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

desativacao /activacao cartao sim

boas o meu cartao actual da sinal de nao ter rede e diz nao tar registado na rede por isso adquiri uma segunda via do cartao sim . mas para desativar o antigo e activar o novo o que devo fazer pa manter o msm numero

brunor37 por Novo Utilizador
  • 4272 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos