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Solução

Sem acesso aos dados móveis

Rafaela8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Faz hoje um dia que troquei do tarifário, do Vodafone Easy 91 para o Yorn X 1 Gb.
Reparei que os meus dados móveis não funcionam.
(Não troquei de cartão apenas foi o tarifário)
Gostaria de saber o que posso fazer
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rafaela8,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone