Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Novo codigo puk

Qual a forma mais rapida de ter acesso a novo puk e novo pin, uma vez que perdi o cartão com os respetivos codigo e tambem não tenho acesso telefonico para ligar para a linha de apoio. obrigado pela ajuda,

vascoluz por Novo Utilizador
  • 950 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

O meu cartão SIM foi desativado??

Bom dia, Eu viajei para as Filipinas para visitar a minha noiva no dia 6 de Março. Por azar fiquei aqui retido, e ainda cá estou atualmente.Sucede-se que não utilizei o meu cartão SIM desde que saí de Portugal. O meu tarifário é Yorn X, mas não sei o...

não regista na rede 4G

após um factory reset o meu número yorn deixou de se registar na rede 4G, só consigo aceder a H+.podem regularizar a situação, por favor? que dados preciso fornecer? obrigado.

danielou por Novo Utilizador
  • 910 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tranferência de chamadas

Ao efetuar uma chamada, se a outra pessoa não atender, ao invés da chamada ser transferida para que se possa deixar uma mensagem no Voice Mail da outra pessoa, a chamada simplesmente desliga-se. O que posso fazer para que as chamadas sejam transferid...

Ivoxlol por Novo Utilizador
  • 2094 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema facturação recorrente

Olá Vodafone.Tentei obter ajuda pela linha telefónica mas foi só gastar dinheiro e não consegui.No mês de Março fiz uma reclamação dado que as minhas faturas estão a vir erradas desde inicio do contrato, achei era algo temporário, mas o problema cont...

yosvanyllr por Visitante
  • 1171 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recuperação do PIN

Olá, Perdi o código PIN do cartão SIM.Como posso recuperar-lo? Obrigado.

ricardo_ por Novo Utilizador
  • 1794 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box não faz "Rewind"

Bom dia, desde há algum tempo que me tem acontecido o seguinte: na maior parte das vezes, quando estou a ver um programa qualquer, se quiser andar para trás com o comando, o sistema não permite. Exibe uma mensagem a dizer que não é possível. Isto tem...

JSilva por Contribuinte Junior
  • 1758 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem 4g

Boa noite!Há coisa de 3/4 fiquei, do nada, sem 4g! Tenho apenas 3g e aparentemente e talvez naturalmente a rede bastante mais lenta!Já confirmei e tenho as definições corretas, já reiniciei o equipamento(iphone xs max) e mesmo assim nada...

Brunodrksilva por Novo Utilizador
  • 1302 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 2 Via de Fatura de Equipamento

Gostaria de saber as diligências necessárias que devo efetuar para solicitar o desbloqueio de Télemovel que adequiri por volta de 4 anos na Vodafone da Maia é que acabei de compra um novo e o antigo já não me faz falta.- Pelo que li terei que me faze...

Tex51 por Super Visitante
  • 2039 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

perda de sinal 1andar

boa tarde  tenho um problema o roter está na sala e quando subo para os quartos perco quase metade do sinal. ja me falaram em meter um repartidor mas tinha que passar um cabo de rede que é complicado. os repartidores sem cabo resolve o problema ja v...

reinaldosilva por Novo Utilizador
  • 1742 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos