Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Recuperar número desativado

Boa tarde, Já fui a uma loja Vodafone onde me disseram que teria de fazer o pedido online.Tenho um número Vodafone que foi desativado no final de Novembro e queria pedir um novo cartão com o mesmo número.  Na loja foi-me dito que este número ainda nã...

anasobreiro por Novo Utilizador
  • 1756 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativacão cartão Nano

Na passada sexta feira tentei ativar uma 2ª via de um cartão que me foi enviado pelo correio, o qual deveria ficar ativo passadas algumas horas. Hoje e passados 3 dias o cartão continua sem funcionar. Todos os dias ligo para a linha de apoio, todos o...

helena1972 por Novo Utilizador
  • 864 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Erro de Faturação

Boas  No passado dia 18 de Fevereiro renegociei com a Vodafone o meu contrato com condições contratuais vantajosas numa 1ª impressão, pelo valor de 91.70€ mês, valendo este negócio + 24 meses de fidelização, mas infelizmente e desde o inicio que esto...

Vitmon por Novo Utilizador
  • 1321 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro Facturação

No dia 26/01/2020 desloquei-me a uma loja Vodafone (Centro Comercial Colombo) com o intuito de fazer uma alteração de morada e marcação de instalação do serviço na nova morada. Nesse mesmo processo tive de efectuar uma nova adesão, com um novo períod...

S_M_R por Novo Utilizador
  • 992 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recuperar número antigo

Boa noite. Gostava de recuperar um número antigo da Vodafone. Perdi-o há alguns meses por falta de uso. Como posso proceder? Desde já agradeço a atenção. Cumprimentos.

CarlosViegas por Novo Utilizador
  • 3899 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Mudar de wifi para ethernet ou modemfixo

Boa tarde, Eu tenho um router wifi para quero mudar para ethernet. Basta colocar o cabo the ethernet no router e remover o do wifi? E como se configura a IP address para aceder à net? Obrigada

pitta por Novo Utilizador
  • 2149 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Erro HBO

Boa tarde, Possuo o serviço HBO através do serviço TvNetVoz, e apesar do mesmo funcionar na totalidade acedendo pela Box Vodafone, não tenho conseguido aceder através do site hboportugal.com, ou através da App HBO. Em anexo envio o erro que me é dado...

IMG_20200412_162426.png
Jorge_Costa por Novo Utilizador
  • 3525 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão Nano Sim

Boa tarde Comprei um telemóvel novo mas não consigo inserir o meu cartão sim, pois o equipamento novo só aceitar o nano sim.  Queria receber o cartão nano sim em casa. O que é que tenho que fazer?

joao_156fer por Novo Utilizador
  • 1008 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fraude Vodafone e Go4Mobility

Bom dia, Esta semana detectei facturações muito estranhas no meu saldo Yorn X 5GBs, de 3,99€/semana, Ou seja, à volta de 18€ por mês. Ora, com uma pequena confirmação na facturação da área de cliente e mensagens enviadas por vocês mesmo isto não se t...

JoseG por Novo Utilizador
  • 4682 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede - em França

Boa tarde, Encontro-me em França e há cerca de um mês que não consigo ter rede. Apenas diz que não me encontro regostado na rede. Será que alguém sabe como resolver o problema? Obrigado

BrunoB86 por Novo Utilizador
  • 952 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos