Novo codigo puk
Qual a forma mais rapida de ter acesso a novo puk e novo pin, uma vez que perdi o cartão com os respetivos codigo e tambem não tenho acesso telefonico para ligar para a linha de apoio. obrigado pela ajuda,
Qual a forma mais rapida de ter acesso a novo puk e novo pin, uma vez que perdi o cartão com os respetivos codigo e tambem não tenho acesso telefonico para ligar para a linha de apoio. obrigado pela ajuda,
Bom dia, Eu viajei para as Filipinas para visitar a minha noiva no dia 6 de Março. Por azar fiquei aqui retido, e ainda cá estou atualmente.Sucede-se que não utilizei o meu cartão SIM desde que saí de Portugal. O meu tarifário é Yorn X, mas não sei o...
após um factory reset o meu número yorn deixou de se registar na rede 4G, só consigo aceder a H+.podem regularizar a situação, por favor? que dados preciso fornecer? obrigado.
Ao efetuar uma chamada, se a outra pessoa não atender, ao invés da chamada ser transferida para que se possa deixar uma mensagem no Voice Mail da outra pessoa, a chamada simplesmente desliga-se. O que posso fazer para que as chamadas sejam transferid...
Olá Vodafone.Tentei obter ajuda pela linha telefónica mas foi só gastar dinheiro e não consegui.No mês de Março fiz uma reclamação dado que as minhas faturas estão a vir erradas desde inicio do contrato, achei era algo temporário, mas o problema cont...
Olá, Perdi o código PIN do cartão SIM.Como posso recuperar-lo? Obrigado.
Bom dia, desde há algum tempo que me tem acontecido o seguinte: na maior parte das vezes, quando estou a ver um programa qualquer, se quiser andar para trás com o comando, o sistema não permite. Exibe uma mensagem a dizer que não é possível. Isto tem...
Boa noite!Há coisa de 3/4 fiquei, do nada, sem 4g! Tenho apenas 3g e aparentemente e talvez naturalmente a rede bastante mais lenta!Já confirmei e tenho as definições corretas, já reiniciei o equipamento(iphone xs max) e mesmo assim nada...
Gostaria de saber as diligências necessárias que devo efetuar para solicitar o desbloqueio de Télemovel que adequiri por volta de 4 anos na Vodafone da Maia é que acabei de compra um novo e o antigo já não me faz falta.- Pelo que li terei que me faze...
boa tarde tenho um problema o roter está na sala e quando subo para os quartos perco quase metade do sinal. ja me falaram em meter um repartidor mas tinha que passar um cabo de rede que é complicado. os repartidores sem cabo resolve o problema ja v...