cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming no Luxemburgo

pintoxicating
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Acabado de chegar ao luxemburgo nao consigo ligar-me a qualquer rede móvel deste país... todas as opções dão erro de cadastramento na rede. Já tentei manualmente selecionar a rede preferencial e mesmo assim todas falham. Podem ajudar?
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @pintoxicating

Para podermos ajudar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Nao tenho rede no Luxemburgo?tenho dois telemóveis o tmn funciona mas o vodafone nao....

Não tenho rede no Luxemburgo? A tmn funciona perfeitamente... a vodafone nao, porquê?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Heldershx

Pelo exposto, sugerimos que reinicie o seu equipamento e efetue a pesquisa manual de rede, para verificar se a dificuldade está ultrapassada.

Obrigado,

Jorge_Vodafone 

Obrigado por essa ajuda como é obvio ja fiz pesquisa automatica e manual ja reiniciei o dispositivo e continua sem funcionar...

Olá @Heldershx,

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

Obrigado,

Rodolf_Vodafone