Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro Facturação

No dia 26/01/2020 desloquei-me a uma loja Vodafone (Centro Comercial Colombo) com o intuito de fazer uma alteração de morada e marcação de instalação do serviço na nova morada. Nesse mesmo processo tive de efectuar uma nova adesão, com um novo períod...

S_M_R por Novo Utilizador
  • 999 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recuperar número antigo

Boa noite. Gostava de recuperar um número antigo da Vodafone. Perdi-o há alguns meses por falta de uso. Como posso proceder? Desde já agradeço a atenção. Cumprimentos.

CarlosViegas por Novo Utilizador
  • 3916 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Mudar de wifi para ethernet ou modemfixo

Boa tarde, Eu tenho um router wifi para quero mudar para ethernet. Basta colocar o cabo the ethernet no router e remover o do wifi? E como se configura a IP address para aceder à net? Obrigada

pitta por Novo Utilizador
  • 2160 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Erro HBO

Boa tarde, Possuo o serviço HBO através do serviço TvNetVoz, e apesar do mesmo funcionar na totalidade acedendo pela Box Vodafone, não tenho conseguido aceder através do site hboportugal.com, ou através da App HBO. Em anexo envio o erro que me é dado...

IMG_20200412_162426.png
Jorge_Costa por Novo Utilizador
  • 3537 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão Nano Sim

Boa tarde Comprei um telemóvel novo mas não consigo inserir o meu cartão sim, pois o equipamento novo só aceitar o nano sim.  Queria receber o cartão nano sim em casa. O que é que tenho que fazer?

joao_156fer por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fraude Vodafone e Go4Mobility

Bom dia, Esta semana detectei facturações muito estranhas no meu saldo Yorn X 5GBs, de 3,99€/semana, Ou seja, à volta de 18€ por mês. Ora, com uma pequena confirmação na facturação da área de cliente e mensagens enviadas por vocês mesmo isto não se t...

JoseG por Novo Utilizador
  • 4693 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede - em França

Boa tarde, Encontro-me em França e há cerca de um mês que não consigo ter rede. Apenas diz que não me encontro regostado na rede. Será que alguém sabe como resolver o problema? Obrigado

BrunoB86 por Novo Utilizador
  • 957 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelização / Alteração de Residência

Boa Tarde, Após várias tentativas de envio de e-mail sem reposta, venho aqui expor o meu problema aguardando uma rápida solução.Mudei de residência, uma vez que a minha esposa mudou de emprego e fomos "obrigados" a mudar de cidade, para uma outra que...

jcmarques por Novo Utilizador
  • 2234 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Configuração APN

Boa Tarde,  Ja vi varios posts sobre este assunto mas gostava de saber se os valores se mantem. Necessitava dos dados de configuração APN para um Sony Z3 Compact.

rica154 por Novo Utilizador
  • 35918 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dados, chamadas e mensagens

Ontem do nada deixei de poder fazer chamadas, enviar mensagens ou aceder aos meus dados, mais alguém com o mesmo problema? Como resolvo?