Desativar o cartão SIM antigo e ativar a 2 via
Olá, pedi a segunda vía do cartão SIM Vodafone com o mesmo número e queria desativar o cartão antigo o mais breve possível. Obrigada,
Olá, pedi a segunda vía do cartão SIM Vodafone com o mesmo número e queria desativar o cartão antigo o mais breve possível. Obrigada,
Bom dia! O meu SIM não detecta rede depois que fico usem valor. Já recarregue mas continua sem funcionar . Estou em Espanha neste momento e faz-me falta pelos motivos óbvios...já me passou 1 uma vez no passado creio. O meu número é **************+ O...
Recebi hoje meus dois cartões sim e não consigo ativa-los.
boas , não consigo aceder ao codigo de validação de portabilidade -no my vodafone não aparece (está la o local mas o meu código não)por sms pedem o nif e depois vem mensagem com nif não valido (mas o nif esta correcto e o mesmo que esta associado ao ...
como consigo o codigo de desloquei do cartao sim pelo IMEI
Boa tarde, fiz uma encomenda que deveria chegar hoje entre as 9h e as 13h mas ainda não chegou, queria saber se ainda chegará hoje.Encomenda: 2-1P7W1G9TObrigado
Boa tarde,O telemóvel está a pedir puk mas eu não o tenho.Agradeço ajuda
Boa tarde, Agradeço que me indiquem quais as soluções na Vodafone para adquirir um serviço internet ilimitado com router 4G, tendo em consideração as seguintes variáveis: Exemplo Upload 100Mb e Dowload 10 Mb (não sei se existe), qual o router associa...
Boa tarde, Recentemente adquirimos um pacotde da Vodafone que incluia 3 numeros com sms/minutos/gbs gratuitos por mês. Visto que tinhamos 2 números associados a outra operadora enviaram-nos novos cartões e disseram que era so ligar o telemovel e esta...
Bom dia, hoje ao carregar o telemóvel ao meu irmão, reparei que me enganei no último dígito do número, como posso reverter a situação? Obrigado