Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo efectuar chamadas nem receber - Problemas de rede

Há alguns dias que não consigo efectuar chamadas nem receber. Sempre que tento efectuar uma chamada automaticamente a chamada vai abaixo. Já carreguei o telemóvel e já me retiraram-me o saldo da mensalidade. Já reeniciei o telemóvel também, mas tudo ...

Mariana011 por Novo Utilizador
  • 1422 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming em Holanda - problema URGENTE

Boa dia! Estou na Holanda e recarreguei meu yorn, mas nao consigo ativar o roaming pois quando vou acessar o aplicativo da vodafone, envia um sms para meu número, logo nao recebo, pq preciso ter o roaming ativado para que isso aconteça. Como procede...

filipesalles por Novo Utilizador
  • 1107 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação HBO Portugal

Boa noite,Estou a tentar ativar a oferta de HBO que vem com o tarifário Yorn X mas recebo sempre a seguinte mensagem: Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde. Alguém sabe como devo proceder?

edgarl por Novo Utilizador
  • 1098 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Código pin

Boa noite  inseri meu código pin do cartão e deu como erradoentão agora está bloqueado e não me lembro o meu pukcomo posso recuperar o número do puk ? 

rickk8 por Visitante Junior
  • 801 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APENAS CHAMADAS DE EMERGENCIA NO ESTRANGEIRO

Bom diaEncontro me agora no estrangeiro , na altura do debito eu nao tinha saldo e depois voltei a carregar ja fazem 4 dias que carreguei e ainda me encontro sem rede ! Gostava de pedir para que me resolvem este problema por favor , pois estou no est...

IgorF por Novo Utilizador
  • 1732 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 1) É possivel contactar a Vodafone? 2) O atendimento automático da Vodafone é um **bip** virtual?

Caros prestadores de serviçoVenho perguntar, se nos dias que correm, é possível falar convosco sem gastar uma fortuna em chamadas para números de apoio inúteis? É que  preciso de falar convosco e descobri que não só não atendem chamadas como nos pede...

jpmalopes por Novo Utilizador
  • 2722 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Rede Móvel - Roaming Bélgica

Boa noite,Venho por este meio solicitar urgentemente a solução do meu problema!Há 24h que não tenho rede no telemóvel, a situação é urgente uma vez que me encontro a viver no estrangeiro (Bélgica).Já reiniciei o telemóvel vezes sem conta, fiz pesquis...

JulianaH19 por Novo Utilizador
  • 1073 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos