Reencaminhamento de chamadas da rede fixa para a movel
Boa tarde Pretendo saber como, se é possível o reencaminhamento de chamadas de um número fixo para um Móvel, e se tem custos associados. Obrigado
Boa tarde Pretendo saber como, se é possível o reencaminhamento de chamadas de um número fixo para um Móvel, e se tem custos associados. Obrigado
Há alguns dias que não consigo efectuar chamadas nem receber. Sempre que tento efectuar uma chamada automaticamente a chamada vai abaixo. Já carreguei o telemóvel e já me retiraram-me o saldo da mensalidade. Já reeniciei o telemóvel também, mas tudo ...
Boa tarde,Tenho agendado uma instalação amanha. Gostaria de saber que tipo de medidas preventivas estão a ser tomadas durante a instalação.Obrigada
Boa dia! Estou na Holanda e recarreguei meu yorn, mas nao consigo ativar o roaming pois quando vou acessar o aplicativo da vodafone, envia um sms para meu número, logo nao recebo, pq preciso ter o roaming ativado para que isso aconteça. Como procede...
Boa noite,Estou a tentar ativar a oferta de HBO que vem com o tarifário Yorn X mas recebo sempre a seguinte mensagem: Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde. Alguém sabe como devo proceder?
Boa noite inseri meu código pin do cartão e deu como erradoentão agora está bloqueado e não me lembro o meu pukcomo posso recuperar o número do puk ?
Bom diaEncontro me agora no estrangeiro , na altura do debito eu nao tinha saldo e depois voltei a carregar ja fazem 4 dias que carreguei e ainda me encontro sem rede ! Gostava de pedir para que me resolvem este problema por favor , pois estou no est...
Caros prestadores de serviçoVenho perguntar, se nos dias que correm, é possível falar convosco sem gastar uma fortuna em chamadas para números de apoio inúteis? É que preciso de falar convosco e descobri que não só não atendem chamadas como nos pede...
Bom dia ,deixei de apanhar rede 4G no meu telemovel, como posso resolver?
Boa noite,Venho por este meio solicitar urgentemente a solução do meu problema!Há 24h que não tenho rede no telemóvel, a situação é urgente uma vez que me encontro a viver no estrangeiro (Bélgica).Já reiniciei o telemóvel vezes sem conta, fiz pesquis...