Criação
Resposta
Solução
em 05-06-2020 02:52 PM - última edição em 05-06-2020 03:31 PM por Anónimo
número conta
Há 5 dias sem serviço Tv-net-voz e ainda não obtive nenhuma resposta para quando o problema vai ser resolvido....
Tal como já disse anteriormente tal situação está a prejudicar sobretudo os estudos dos meus filhos...
Não entendo como uma empresa que própria se intitula como a que tem o melhor serviço tv-net-voz de Portugal não tem o mínimo de respeito e consideração pelos seus clientes.
É uma vergonha!
Estou completamente desiludido com o vosso serviço e tudo farei pra recindir o contrato o mais rápido possível.
em 05-06-2020 03:32 PM
Olá,
Editamos o seu comentário por conter informações confidencias, de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 4, pedimos que altere o seu Nickname.
Lamentamos a situação, não de todo a imagem que a Vodafone, pretende passar aos seus Clientes.
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico, visto que todas as situações relacionadas com o fixo apenas podem e devem ser verificadas com o departamento responsável ou seja o suporte técnico.
Para mais informações, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Jorge_Vodafone