Olá,
Editamos o seu comentário por conter informações confidencias, de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 4, pedimos que altere o seu Nickname.
Lamentamos a situação, não de todo a imagem que a Vodafone, pretende passar aos seus Clientes.
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico, visto que todas as situações relacionadas com o fixo apenas podem e devem ser verificadas com o departamento responsável ou seja o suporte técnico.
Para mais informações, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Jorge_Vodafone