Deixei de ter 4G
Bom dia ,deixei de apanhar rede 4G no meu telemovel, como posso resolver?
Bom dia ,deixei de apanhar rede 4G no meu telemovel, como posso resolver?
Boa noite,Venho por este meio solicitar urgentemente a solução do meu problema!Há 24h que não tenho rede no telemóvel, a situação é urgente uma vez que me encontro a viver no estrangeiro (Bélgica).Já reiniciei o telemóvel vezes sem conta, fiz pesquis...
Boa tarde, gostava de saber como se pode solictar um reforço de rede móvel na região de Montargil, pois a rede é sempre muito fraca o que impede o teletrabalho, tão necessário neste momento.Obrigada
É o seguinte: tenho um cartão sim da Vodafone com um tarifário especial pelo facto de se integrar num acordo entre a Vodafone e o Arsenal do Alfeite. Recentemente este cartão deixou de ser reconhecido no meu telemóvel e, por isso, não consigo aceder ...
Boa tarde, ontem , dia 2 de Abril, recebi em casa uma encomenda com guia associada e sem custo do produto (Defunc Auriculares True go). O problema é que não fiz esta encomenda. Como poderei resolver a situação? Muito obrigado.
Bom dia,Encontro-me a realizar um trabalho escolar da disciplina de comunicações moveis, abordando o planeamento e optimização de uma rede movel LTE na zona de Viana do Castelo, utilizando como referencia a base emissora de S. Silvestre, em Cardielos...
Boa noite, Supostamente a minha casa ainda não tem cobertura Fibra, o que me deixa intrigado é a Fibra estar na casa ao lado.Como mencionei no titulo, a casa antes há minha, mesma rua, em que o nº da porta é o 19 tem cobertura de fibra, na minha casa...
Boa tarde,tendo efetuado contato pelo 16912 e a operadora que atendeu a chamada mencionar que iria transferir a chamada, fiquei cerca de 50 minutos em linha acabando a chamada por cair.Em primeiro lugar saber de que forma serei recercido do valor da ...
Boa noite,sou marinheiro e não consegui aderir a tempo á campanha covid-19 por não ter tido rede telefónica.ainda haverá uma possibilidade de aderir a esta campanha e por que meios?
Boa tarde, O meu nome é Flávio e possuo um tarifário Yorn X.De momento encontro-me na Bélgica e deixei de ter acesso a rede móvel, para enviar ou receber chamadas e mensagens. Já efectuei um carregamento de saldo, reiniciei o telemóvel e continuo sem...