Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mensagem de "Não registado na rede"

Boa tarde, Sou cliente Vodafone no telemóvel e há algumas semanas deixei de conseguir usar o meu número, por razões que desconheço. Sempre que tento usá-lo, aparece-me o erro de "Não registado na rede", porém quando reinicio o telemóvel, este pede-me...

Conectividade cabo usb

Boa tarde.Comprei um telemóvel no clube viva e o cabo USB que o acompanha tem duas pontas iguais, que são USB tipo C. Esse cabo não me permite ligar o telemóvel a todos os dispositivos que gostava, nomeadamente o meu computador pessoal. Peço, por iss...

RicardoRuaa por Novo Utilizador
  • 1115 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bem, as palhaçadas continuam!!

Tenho um contrato onde está contemplado 3 gigas de intenet movel. Na ultima fatura, reparei que andavam me a cobrar 2 gigas de intenet movel adicionais sem nunca ter ativado tal plano.Reclamei no vosso facebook onde me foi perguntado se queria que de...

fontelas por Contribuinte Junior
  • 996 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento duplicado da fatura

Boa tarde,No dia 13 de abril procedi ao pagamento da V/ fatura. No entanto, tentei em primeiro lugar efetuar o pagamento vi MBway, uma vez que deu erro, procedi ao pagamento por referencia.Hoje, verifiquei que o pagamento que deu erro também foi efet...

Fidelização

Boa tarde Gostaria de saber quando termina o meu prazo de fidelização do pacote TV e Net que tenho convosco. sei que é durante este mês mas não sei a data precisa. E que porpostas teriam para renovação do mesmo. Rita Brêda

Rbreda por Novo Utilizador
  • 918 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CVP

Boa noite,O meu número está inativo e não consigo solicitar o CVP pelo 12715 ou por SMS. O my Vodafone não está disponível.Conseguem-me ajudar?Obrigado