Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rede Móvel - Roaming Bélgica

Boa noite,Venho por este meio solicitar urgentemente a solução do meu problema!Há 24h que não tenho rede no telemóvel, a situação é urgente uma vez que me encontro a viver no estrangeiro (Bélgica).Já reiniciei o telemóvel vezes sem conta, fiz pesquis...

JulianaH19 por Novo Utilizador
  • 1074 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cartão Sim não reconhecido

É o seguinte: tenho um cartão sim da Vodafone com um tarifário especial pelo facto de se integrar num acordo entre a Vodafone e o Arsenal do Alfeite. Recentemente este cartão deixou de ser reconhecido no meu telemóvel e, por isso, não consigo aceder ...

Filipa02 por Novo Utilizador
  • 1326 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Produto não encomendado

Boa tarde, ontem , dia 2 de Abril, recebi em casa uma encomenda com guia associada e sem custo do produto (Defunc Auriculares True go). O problema é que não fiz esta encomenda. Como poderei resolver a situação? Muito obrigado.

Localização de antenas LTE em Viana do Castelo

Bom dia,Encontro-me a realizar um trabalho escolar da disciplina de comunicações moveis, abordando o planeamento e optimização de uma rede movel LTE na zona de Viana do Castelo, utilizando como referencia a base emissora de S. Silvestre, em Cardielos...

mtrriba por Novo Utilizador
  • 1044 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde,tendo efetuado contato pelo 16912 e a operadora que atendeu a chamada mencionar que iria transferir a chamada, fiquei cerca de 50 minutos em linha acabando a chamada por cair.Em primeiro lugar saber de que forma serei recercido do valor da ...

Campanha covid-19

Boa noite,sou marinheiro e não consegui aderir a tempo á campanha covid-19 por não ter tido rede telefónica.ainda haverá uma possibilidade de aderir a esta campanha e por que meios?

Daniel_75 por Visitante Junior
  • 945 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Rede movel / Belgica

Boa tarde, O meu nome é Flávio e possuo um tarifário Yorn X.De momento encontro-me na Bélgica e deixei de ter acesso a rede móvel, para enviar ou receber chamadas e mensagens. Já efectuei um carregamento de saldo, reiniciei o telemóvel e continuo sem...

theflavio por Novo Utilizador
  • 3245 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos