Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede Yorn X5GB UK

Boa noite,Tenho o tarifario Yorn X 5GB. Ontem recebi a mensagem de nao conseguir efectuar comunicacoes por nao ter os 3,99€. No entanto fiquei sem rede, nao percebi porque, so hoje reparei nisso. Ja efectuei um carregamento no valor de 5€ mas continu...

VandaF por Novo Utilizador
  • 1183 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denúncia de Contrato

Exmos. Senhores,encontrando-me a aproximar do fim de mais um período de fidelização, gostaria de proceder à denúncia do meu contrato do serviço TV+Net+Voz.Segundo percebi através da leitura de outros tópicos, será possível proceder à denúncia através...

rikarudo por Ultra Visitante
  • 1243 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Mobile

Sempre que alguém tenta conectar ao hot-spot eu tenho que ir com o meu telemóvel e ativar primeiro sempre o pin.

Bernardo9 por Novo Utilizador
  • 1229 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturacao indevida!

Fui vosso cliente ate ao final do mes de Marco, ja pago,recebi um SMS a exigir o pagamento do mes de Abril !Se o contrato acabou em Marco como me podem cobrar mais o que quer que seja?!?!?!Tentei sem sorte o contacto via telefone(ja gastei 10€) ,tent...

Mj4 por Novo Utilizador
  • 1131 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Apoio ao Cliente

Boa tardeJá tentei ligar diversas vezes para o apoio ao cliente da Vodafone e para diversos números e a chamada vai ser abaixo ou dá número ocupado

catarinat_4 por Novo Utilizador
  • 1436 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido urgente de 2ª via

Boa tarde,O meu cartão deixou de funcionar e pretendo pedir uma segunda via com urgência.Qual a melhor forma de proceder ou onde (loja Vodafone) me devo dirigir para proceder ao pedido. Obrigado.

ruilsantos por Novo Utilizador
  • 1725 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO noutros dispositivos

Boa tarde,Não consigo ativar noutros dispositivos a HBO subscrita através da Box da Vodafone. Dá o erro 12.42 e pede para entrar em contacto convosco. Agradeço a vossa ajuda.

Cancelar contrato

Boa tarde, gostaria de saber como posso cancelar o meu contrato online. Obrigada,Ana

anaaz por Novo Utilizador
  • 1528 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro 50

Bom dia,recentemente surgiu uma falha no envio de sms. Nos detalhes diz que o código de erro é o 50. Já reiniciei o telemóvel, já limpei a cache das sms e coloquei o número +351 911616161 no centro de mensagens e nada! Como poderei resolver ?

oliveira87 por Novo Utilizador
  • 6301 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Aviso de contacto

Boa noite,Deixei de receber as SMS de aviso de contacto, apesar de ter o serviço de voicemail ativo, assim como o aviso de contacto ativo através do 123, opção 4 e opção 2. Verifiquei tudo isso através da vossa linha de apoio. No entanto, continuo se...

CatM590 por Novo Utilizador
  • 2583 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos