Descontentamento com recolha de equipamento
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em 12-06-2020 01:35 PM
Bom dia
Quero expressar o meu descontentamento.
Marquei recolha de equipamento para um determinado dia, das 9-13.
Às 13:10 ainda não tinham aparecido.
Telefonei à Vodafone, que me disseram para continuar a aguardar, não me sabendo indicar :
Ponto de situação com estafeta,
Próximos passos a fazer.
Acho vergonhoso, acima de tudo para as pessoas que trabalham. E a alternativa, após perder uma manhã, de "marcar novo dia" também é **bip**. E se não voltarem a aparecer novamente ?
Espero que melhorem os vossos serviços de modo a respeitar as pessoas como eu, que nos últimos anos andaram a pagar o serviço, para no final ser assim.
Quero expressar o meu descontentamento.
Marquei recolha de equipamento para um determinado dia, das 9-13.
Às 13:10 ainda não tinham aparecido.
Telefonei à Vodafone, que me disseram para continuar a aguardar, não me sabendo indicar :
Ponto de situação com estafeta,
Próximos passos a fazer.
Acho vergonhoso, acima de tudo para as pessoas que trabalham. E a alternativa, após perder uma manhã, de "marcar novo dia" também é **bip**. E se não voltarem a aparecer novamente ?
Espero que melhorem os vossos serviços de modo a respeitar as pessoas como eu, que nos últimos anos andaram a pagar o serviço, para no final ser assim.
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável
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em 12-06-2020 02:42 PM
Olá @paulapamplona,
Relativamente à questão que nos coloca, os agendamentos são sempre cumpridos contudo, terá ocorrido algum imprevisto com a empresa de estafetas. Lamentamos o incómodo causado e manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar. Não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seu Clientes. Para que seja possível ajudar, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta ou NIF,
- Nome do titular
- Morada completa com código postal.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
