Criação
Resposta
Solução
em 17-06-2020 08:23 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-06-2020 09:31 PM
Olá @Sara1911,
Caso o número esteja desativado há menos de 90 dias é possível reativar. Se já tiver passado o prazo, não é possível.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 18-06-2020 09:33 AM
em 18-06-2020 03:12 PM
Olá @Sara1911,
Para que possamos indicar, será necessário que indique os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telemovel
- PIN original
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado,
Jorge_Vodafone