cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento Fidelizacao

Mari82
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Operadora 5 estrelas! Só que não!! Podem começar por dar formação aos assistentes! Cada assistente pede um documento diferente e ainda nada foi considerado válido! O tempo vai passando e a minha situação vai-se arrastando! Que conveniente!!
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mari82,

 

Agradecemos o seu contacto, e lamentamos a sua insatisfação.

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF e exponha o seu caso, por favor.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone