cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de contrato por mudança fora de Portugal por trabalho

Leonardo_M
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Prezados,

Usei os serviços da Vodafone em Portugal por 6 anos.
Tenho contrato com a Vodafone Portugal ha seis anos. Ha um ano instalaram a fibra em casa devido a problemas do serviço da ADSL da mesma Vodafone durante a pandemia e a impossibilidade de meus filhos de ter aulas em casa. Agora, tenho recebido uma oferta permanente de emprego fora de Portugal e preciso solicitar o cancelamento do contrato, sendo o unico suporte de minha familia, ja que minha esposa fico em desemprego pela pandemia a mais de dois anos.

Tenho ja contatado por e-mail e telefonicamente o departamento de cancelamento de contratos da Vodafone e requerem um pagamento de mais de 700 euros por cancelamento antecipado. A atendente me disse não posso cancelar sem pagar a multa.

Eu estou ciente da vigência do contrato, assim como também estou ciente que há uma cláusula na Anacon (#4 – Alteração de circunstâncias), a qual justifica rescindir o contrato com a operadora sem penalização, motivado por uma alteração anormal de circunstâncias que impeça o consumidor de continuar a cumprir o contrato nos termos em que o mesmo foi acordado, nomeadamente:

Desemprego de um ou dos dois membros de um casal;
Emigração;
Mudança de morada.
Eu ja enviei a Vodafone meu contrato de trabalho no exterior, meu visto no exterior e os passagem aéreos para comprovar a veracidade das minhas informações. Documentos estes que não foram levados em consideração durante o meu pedido.

Diante desses fatos, solicito o cancelamento sem pagamento de multa do contrato.


Cumprimentos,
Leonardo
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Leonardo_M

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone