cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cessação/Desativação de Linha Móvel

vanessalvarez
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Por favor, eu peço a ajuda de todos.

Desde janeiro eu tento cancelar os serviços referentes ao número 913---430 e simplesmente não consigo.

Eu já encaminhei todos os documentos comprobatórios relativos a um sério problema de saúde que minha mãe teve, o que me fez regressar ao meu país antes do previsto. 

Eu já pedi o cancelamento por e-mail, através do chat  e pelo Instagram.

Pelo amor de Deus, eu peço que me respondam e cancelem o meu contrato.

Eu estou pagando os serviços de vocês há 4 meses sem fazer nenhum uso.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vanessalvarez,

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone