Venho por este meio manifestar a minha indignação/revolta com o serviço de assistência a clientes da Vodafone.
É inaceitável ,na minha opinião que uma linha de apoio não possua um assistente com quem se possa falar e não um apoio gravado que não resolve problema nenhum a não ser manter-nos em linha e cobrar-nos €.
Hoje e após uma falha no serviço da Vodafone, tentei resolver a mesma através da linha de apoio a clientes onde estive mais de 30m à espera para falar com um assistente e não consegui, ou me enviavam um link para tratar do problema via whatsup, onde para minha grande surpresa me disseram que o meu número não pertencia à Vodafone ou seja após mais de 10 anos como cliente da Vodafone afinal não sou Vodafone?!?!?! RIDÍCULO simplesmente, ou então q
É extremamente grave nos dias que correm com tanto desemprego a Vodafone não ter assistentes que possam ajudar os clientes a resolver os problemas que a falho de serviço(Vodafone) causou, depois admiram-se que os clientes vão para outras redes