Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Adesão débito direto

Estou a tentar aderir ao débito direto através do MyVodafone e por alguma razão diz que não é possível satisfazer o pedido de momento.

luisaornelas por Visitante Junior
  • 1250 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Livro de reclamações on line

Devido à falta de resposta até então, indiquem-me p.f. onde se encontra o LIVRO DE RECLMAÇOES VODAFONE ON-LINE. No My Vodafone não existe nenhuma escolha exclusiva para RECLAMAÇÕES OFICIAIS e como dito por um vosso atendedor via telefone do serviço d...

AnnaRocha por Novo Utilizador
  • 5370 Apresentações
  • 15 respostas
  • 1 Votos

Amazon Prime Video

Boa tardeRecentemente aderi ao pacote fibra 4gold Family.Ficou ativo hoje, quando fui tentar ativar a oferta de 24 meses de Prime Video, como está no pacote e no contrato, apenas aparece oferta de 6 meses.O que posso fazer?Obrigado

jch4mbel por Contribuinte Junior
  • 7955 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mau serviço

Isto ja esta a ser de mais o mau serviço que tenho...Sempre sem internet com varias reclamaçõesE mandam o tecnico e metem nova box e fica bem no momento e dois dias depois fica tudo igual... tou fartaTenho crianças em aulas e ficam varias vezes sem n...

Saraqueiros por Novo Utilizador
  • 805 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Desativar serviço de Voz para SMS

“Com o Voz para SMS pode deixar mensagens de voz que são transformadas em texto e enviadas por SMS. Assim, quem não o atende, recebe sempre a sua mensagem. Este é o serviço de Voice Mail pré-definido dos clientes particulares.“Pretendia desativar o s...

Lordking por Novo Utilizador
  • 1321 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração de titular

Olá boas tardes. O meu nome é Helder com o número *********** e estou com tarifário Vodafone you. Este cartão aimda está em nome do meu pai e gostava de alterar a titularidade

Helderportuga por Novo Utilizador
  • 1311 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Tentativa adesão oferta prime video TV

Olá,Estou a tentar aderir à oferta relativa ao Prime Vídeo mas não consigo, pois no momento final aparece a msg "pedimos desculpa!" e redireciona me para a página inicial. O que posso fazer?

Sdgmpereira por Novo Utilizador
  • 589 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria ref 1T1GLG5V

Boa noite.Desde a manhã do dia 9 de Março que estou sem serviço o que me tem causado muito transtorno, pois aqui em casa somos três pessoas todos em teletrabalho. Denunciei a ocorrência logo que a situação se verificou, já liguei várias vezes e a inf...

jcgfranco por Novo Utilizador
  • 553 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos