Acrescentar ou retirar telemóvel plano renova vínculo?
se eu quiser acrescentar ou retirar um tarifário de telemóvel do meu plano de Vodafone, vai renovar o prazo de fidelização?
se eu quiser acrescentar ou retirar um tarifário de telemóvel do meu plano de Vodafone, vai renovar o prazo de fidelização?
Boa tarde. Ontem era o dia de pagamento da mensalidade HBO e esqueci. Já carreguei o telemóvel. O que faço agora para que o valor seja cobrado e volte a ter acesso ao serviço? Obrigado.
Boa tarde,resido na freguesia da Ramada, concelho de Odivelas e sou subscritor Vodafone há mais de 6 anos, Existem PDO instalados nos pisos 1 e 4 no prédio em que habito.No piso 1 existem PDO's da Vodafone e de outros operadores no piso 4 aparentemen...
Boa tarde.Desde já lamento o sucedido. Enviei a vós mail de pedido de informação relativamente á facturação deste mês. Pois estou em teletrabalho e desde o dia 8 de fevereiro até dia 11 fiquei sem NET para além de tentar pedir também uma justificação...
Sr.(a) Vodafone, Bom Dia. Desde ontem, tenho recebido chamadas de números estrangeiros.Não! Não fiz... não aconteci... não nada! (Excepto mudar a pass em MyVodafone.)Tendo em conta a situação de há 2 semanas (+/-), poderá estar relacionado?Estarei c...
Bom dia, desde o suposto " ataque cibernético" que o yorn shake it não funciona. Algo que todos os dias se abre a caixa misterio para recolher uma parte da carta e já não é possivel. Quando vão ativar o Yorn shake it novamente? E o que irão fazer par...
O mês passado paguei a fatura no último dia e o pagamento só entrou na aplicação no dia seguinte. Tive que pagar 1.5 € de atraso.isto não é justo. Ontem paguei a fatura com a penalização de 1.5€ e não apareceu pago na aplicação.o que se passa? Eu que...
Boa tarde gostaria de saber o que se passa com a aplicação Vodafone TV que não consigo fazer login em nenhum dos meus PCs seja ele portátil ou de secretaria.
Boa tarde, A minha empresa forneceu-me um Voucher de 250€+IVA para adquirir na loja online da Vodafone, equipamentos até o valor do Voucher. Como tenho um iPhone Pro Max 12, decidi comprar uns acessórios para o iPhone, bem como um telemóvel para ofer...
Senhores, Gostaria de informar que tive um débito no meu saldo Vodafone dia 19/06/2019 as 04:44 da manhã no valor de 3,99€, descrito como "Serviço Premium". Eu nunca contratei esse serviço, nem sei do que se trata, muito menos estava acordado esse ho...