cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informações incorretas e mau serviço prestado - como cancelar contrato?

MSantana
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos Senhores,

Em 20 de Fevereiro de 2024 iniciei um contrato com a vodafone para o serviço Internet Móvel 7GB, pelo valor de 5,20€ por mês. Antes de concretizar este contrato, tinha pedido informações à vodafone através do serviço de apoio ao cliente, perguntando se seria possível fazer bloquamento do serviço móvel, assim que fossem atingidos os 7GB, de modo a evitar ter supresas de faturação. Foi dito que seria possível fazê-lo. No entanto, após realização do contrato, quando tentei efetuar a activação desse mecanismo, disseram-me que não seria possível. Mais ainda, se pretendesse cancelar o contrato teria de pagar um valor de cerca de 45 euros. Por me terem sido dadas informações erradas por parte da vodafone, julgo que deveria ser possível efetuar cancelamento sem penalização. Gostaria de saber como é possível efetuar este tipo de reclamações e de que forma poderei tentar resolver o contrato sem ser prejudicada? 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MSantana

 

Lamentamos, desde já, pela sua insatisfação. Garantimos que trabalhamos com o objetivo de solucionar as questões dos clientes, para assim prestarmos um serviço de excelência.

 

Para analisamos sobre o seu contrato, pedimos, por favor, que envie-nos por mensagem privada os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone