Criação
Resposta
Solução
em 01-07-2020 03:39 PM
em 01-07-2020 04:12 PM
Olá @GTCosta,
O serviço tem fidelização associada? Caso sim, ao cancelar será aplicada uma penalidade por incumprimento contratual.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-07-2020 02:10 AM
em 07-07-2020 09:20 AM
Para que possamos dar seguimento ao pedido de cancelamento, indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Número que pretende desativar
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Contacto telefónico
- Motivo de cancelamento
Contudo, reforçamos que caso tenha fidelização, será aplicada a penalidade de incumprimento contratual.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 07-07-2020 07:49 PM
Olá @GTCosta,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone