Criação
Resposta
Solução
em 20-08-2024 04:56 PM - última edição em 20-08-2024 05:15 PM por Brunna_Vodafone
Caros Senhores,
Tinha número de conta 3*****625, no dia 11/7/24, pelas 13:21, recebo uma chamada de 2******060 (Vodafone), o colaborador faz uma proposta de renovação de contrato apenas aumentando dados móveis de 12GB para 20GB. Eu questiono se o meu contrato encontra-se a terminar para me colocarem a renovação e o colaborador responde que o mês de julho é o último mês de contrato do pacote TV, fixo e telemóveis, mas mantenho outro contrato até novembro respeitante a um cartão de dados. Solicitei o envio da proposta por escrito, o que me foi enviada por SMS pelo número 9*****070.
Enquanto analiso a proposta, consulto outras operadoras. No dia 16/07/24, em contacto com outro operador, oferecem um preço mais baixo com condições melhores, pelo que foi aceite a nova proposta. É agendada a instalação para 30/7/24.
No dia 2/8/24 recebo nova chamada da Vodafone, do número 9*****008, com a propor renovação de contrato, com a proposta igual à anterior. Informo o colaborador que entretanto fiz contrato com outro operador, expus a nova proposta e o colaborador não me conseguiu fazer nova proposta melhor, nem me deu qualquer outra informação.
Solicitei ao novo operador a portabilidade dos números, o que se efetivou em 48 horas, no dia 5/8/24.
Na sexta-feira, 16/8/24, recebo uma carta da Vodafone a informar que teria um novo número de telemóvel visto o anterior ter sido portado para o novo operador.
No sábado seguinte, desloco-me à loja da Vodafone com os equipamentos e solicitar o cancelamento do contrato, a colaboradora informa-me que tenho contrato até novembro de 2024, conforme consta na fatura. Informei a colaboradora que informação de outro colaborador é que se trata de um cartão de dados adicional. Sem sucesso.
Verifico no histórico de emails que de facto aceitei um aumento dos dados móveis para 12 GB em novembro de 2022.
Hoje, 20/8/24, contactei a linha de apoio Vodafone - 16912, onde expus a situação, a colabora informa-me que eu tenho contrato até 2/8/2026.
Solicito resolução dos contratos referents aos pacotes TV+NET+Voz, o anterior, cuja informação prestada por um colaborador da Vodaforne está terminado, bem como o novo contrato, o qual não assinei nem autorizei, e cuja data de término é 2/8/2026.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-08-2024 05:18 PM
Olá @jphtavares, editámos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Compreendemos a sua preocupação com o contrato. Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada para analisarmos a sua conta.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Estamos no aguardo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone