Bloquearam novamente o meu cartão
Boa tarde,Há duas semanas iniciei um tópico devido a me terem bloqueado o cartão sim. Após indicações, o mesmo começou a funcionar.Hoje voltaram a bloquear-me o cartão. Já começa a ser demasiado...
Boa tarde,Há duas semanas iniciei um tópico devido a me terem bloqueado o cartão sim. Após indicações, o mesmo começou a funcionar.Hoje voltaram a bloquear-me o cartão. Já começa a ser demasiado...
Exmos. Srs. Vodafone Venho pelo presente reclamar da minha fatura de net voz, uma vez que deveria estar a pagar 43.90 e estou a pagar desde o inicio 48.80. Assim, solicitava os vossos melhores ofícios no sentido de resolverem esta situação o mais rá...
É o número da minha filha 91xxxxxxx da Yorn. O nome é Pilar xxxxx e bloqueou o telefone por volta das 23.30 h
Olá bom dia, Venho por este meio contactar, visto que por chamada para o 911 691 200, ao passar de assistente para assistente as chamadas dai a um bocado vão a baixo e ninguém me resolve o problema e com algumas já a mais de 45 minutos em linha. Tenh...
Boa tarde.Deixei de ser cliente Vodafone no passado dia 30/12/2021 tendo o processo de portabilidade sido finalizado nos primeiros dias de Janeiro de 2022. Já paguei as faturas todas e entreguei os equipamentos. No entanto hoje verifiquei que surgiu ...
Bom dia,Ontem a noite tentaram ligar para o meu telemóvel e a pessoa recebia indicação de que a linha estava ocupada sem eu estar sequer a utilizar o telemóvel.Porque razão isto acontece?
Hello I have a pre-paid Go Light S SIM card. I’m globally satisfied with your services, but since several weeks, the 4G internet connectivity assigns a carrier grade IP address (CG NAT. 100.77.xxx.xxx) instead of public IP address they used before.Th...
Boa tarde, hoje carreguei o meu número de telemóvel e ainda aparece sem serviço. Isto já foi há mais de duas horas e já:- desliguei e voltei a ligar o telemóvel várias vezes por diferentes tempos (reiniciar, 10 minutos, 30 minutos)- retirei o cartão ...
Boa noite, gostaria que alguém me conseguisse ajudar da vossa parte pois fiz toda a transferência seguindo todos os passos para a HBO MAX e funcionou durante dois dias. A partir daí deixou de funcionar e na box diz-me que a subscrição encontra-se ati...
Boa tarde,Desde que foram alco do atque informático que me andam a ser taxados serviços de valor acrescentado, sobre os quais ja contactei duas vezes a vossa linha, da primeira vez disseram que tinham cancelado todos os tipos dessas subscrições e dis...