Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Portabilidade - Duvida

Boa Tarde tenho uma duvida sobre a portabilidade! Eu tinha um número aqui na vodafone (913891060) e eu fiz portabilidade para a MEO só que dava muitos problemas e deixei de o usar o número há 7 meses e gostaria de saber se consigo fazer a portabilida...

tiagoamaral15 por Novo Utilizador
  • 1649 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Chamada para número 808

Bom dia,Tenho o serviço net/voz da fibra e queria saber quais os custos das chamadas do número fixo para um 808.Obrigado

ricardosardo por Visitante Junior
  • 5226 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartao rejeitado

boa noite eu  tenho un cartão  que dexou de ser aceite pelo o tlm porque inseri umas poucas vezes o puk errado dai ele ficou  bloqueado ,ele ja nao me da a possibilidade de meter o  puk verdadeiro (porque fui para marroco durante algun tempo e esquec...

bativilio3720 por Novo Utilizador
  • 1652 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação cartão sim

Esta tarde fui a uma loja Vodafone onde mudei da nos para Vodafone.O senhor disse que iria receber uma mensagem no cartão antigo as 19 40 que me diria qd este estivesse inativoAinda não recebi nada e o novo cartão ainda está inativo

Impossibilidade de efectuar chamadas

Boa tarde. Tenho um Samsung Galaxy J5 6 e não consigo efectuar chamadas. Quando tento ligar para alguém diz que o meu serviço está temporariamente impedido de efectuar chamadas, contudo posso enviar SMS, receber chamadas e tudo isso. Já reiniciei o a...

migbulfer por Novo Utilizador
  • 619 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cartao SIM bloqueado

Bom dia. Por falta de utilizacao, uma vez que me encontro a residir no estrangeiro, o meu cartao SIM encontra-se bloqueado. Uma vez que vou de ferias a Portugal, gostaria de desbloquear o mesmo de forma a evitar, como todos os anos, ter que comprar u...

HugoPaz1978 por Novo Utilizador
  • 1151 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM REDE.

Estou em Espanha desde ontem e o meu telemóvel ainda não acedeu a nenhuma rede, e estou incontactavel. Como resolvo esta situação?

martacaetano por Novo Utilizador
  • 699 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede móvel (Paris)

Boa tarde, Estou em paris há 1 semana e até agora não tive qualquer problema. Na noite passada, o meu telemóvel ficou inesperadamente sem rede e até agora não consegui voltar a ter acesso.Já experimentei desligar/ligar o equipamento várias vezes. Já ...

JoanaLeite2 por Novo Utilizador
  • 1185 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar VoLTE

Boa Tarde, eu tenho um iPhone SE comprado na vodafone. Como é que posso ativar VoLTE no meu dispositivo?