Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Chamadas de apoio/ajuda pagas - TV(volume) . APP

Estou absolutamente estupefacto!Sou cliente Vodafone há 4 dias apenas, precisei de umas ajudas, e continuo a precisar, pois tenho diversos canais onde o botão de volume não faz nada, nem aumenta, nem diminui o volume, quando venho a saber que os núme...

BMF85 por Novo Utilizador
  • 1305 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

CANCELAR SERVIÇOS VODAFONE

Bom dia,Solicito a desativação/cessação do meu contrato TV, NET, VOZ, a partir da data de hoje. Solicito ainda que me indiquem como vão proceder ao levantamento dos equipamentos, ou se é o cliente que os tem que enviar para vocês. Aguardo a vossa res...

Pattymg por Novo Utilizador
  • 2077 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de Rede + Wi Fi Pior do que insuficiente

Boa tarde,Infelizmente após contacto telefónico meses atrás a reposta a situação, estou completamente esquecido e abandonado acerca disso. O facto é que paga se o serviço TV + NET + VOZ, mas a "NET" NÃO CONSEGUE SE AGUENTAR 20 MINUTOS SEGUIDOS DISPON...

Faturaçao Constamente errada

Exmos.Senhores , Aderi a vodafone no passado dia 10 de setembro e pela 4º vez consecutiva as faturas vem comvalores erradas. e frustante andar sempre todos os meses a pedir para retificarem as faturas quando o contrato assinado pelas partes tem um va...

Lucho75 por Contribuinte
  • 1398 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

5G gratis até 31/01/22

Boa tarde.A campanha é de boa intenção mas lá diz o povo que de boas intenções está o inferno cheio e esta é mais uma dessas boas intenções mas q não passa disso mesmo, duma intenção porque cumprir, ui, isso já é outra história...Bem ... Acesso 5G gr...

mando por Visitante Junior
  • 1104 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação de débito direro

Bom diaAtivei o débito direto em 2 contas, através da minha homepage em My Vodafone.Aparentemente o serviço de débito direto está a funcionar. Apesar disso recebi 2 cartas com formulários para preencher e envelopes RSF para devolução dos formulários ...

macau5m por Contribuinte
  • 1110 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

eSim

Alguém me consegue explicar porque é o eSim da vodafone não consegue ligar ao google pixel 6? Eu percebo que o telemovel não é vendido em portugal, mas o eSim da Nos e Meo funcionam... aparentemente só com a vodafone é que parece não estar a funciona...

Lordy por Novo Utilizador
  • 1750 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! P.U.K

Bom dia.Sera que me podiam dizer o puk,Bloquei o telemovel, e enganei me no pin Obrigado a todos 

sergio156478 por Novo Utilizador
  • 2421 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel 5G

Boa tarde, ontem tinha rede móvel 5G em todo o lado hoje só 4G+.O que aconteceu?

mcarvalho1978 por Novo Utilizador
  • 4989 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos