Configurar DNS reverso
Boa tarde, Estou a configurar um servidor pessoal e gostaria de configurar o DNS reverso para os emails não irem para SPAM.Vejo que isso não aparece como opção no router, como se configura? Agradeço desde já.
Boa tarde, Estou a configurar um servidor pessoal e gostaria de configurar o DNS reverso para os emails não irem para SPAM.Vejo que isso não aparece como opção no router, como se configura? Agradeço desde já.
Bom dia, Tenho um equipamento compatível com 5G (OnePlus 9), no entanto em zonas com cobertura 5G o meu equipamento não se liga em 5G apenas 4G+.É necessário efetuar alguma configuração adicional no equipamento?
Boa tarde, hoje eu tentei aderir ao site da default gateway do meu router HG8247Q, e ao introduzir as credenciais (id: vodafone, pass: vodafone), o mesmo disse-me que não eram as credenciais certas, agradecia se alguém me pudesse esclarecer se estas ...
Venho por este meio solicitar à Vodafone a oferta que me foi prometida de 50gb de internet móvel uma vez que não fui informado no acto de compra e passados 30 dias deixou de ser possivel aceder a esta oferta. O telemovel foi comprado dia 26-06-2021, ...
Boa noite Possuo o tarifário Yorn x 1gb e há sensivelmente umas 2/3 semanas cada vez que ligo os dados móveis só tenho conexão H+, sendo que antes apanhava 4G sempre.Aguardo resposta
Boa tarde,Gostaria que me informassem de como é possível eu ainda ter por receber uma encomenda que foi feita há quase dois meses, no âmbito da vossa campanha Black Friday.Com efeito, em Novembro eu estive 3 semanas em Viana do Castelo e danifiquei e...
Boa tardePedi portabilidade do numero : 91******, foi dito que ficou registado, mas o número continua sem estar operacional. Queiram por favor, ajudar a resolver a situacao uma vez que me encontro no estrangeiro sem possibildiade de contatar apoio ...
Olá, bom dia a todos.Tenho um Vodafone You que contratei para a minha irmã devido a ela não ter meios financeiros suficientes para cobrir todas as despesas.Com a entrada em vigor da tarifa social de internet ele teria direito a essa mesma tarifa soci...
Olá, pessoal! Não consigo receber SMS aqui no Brasil e nem ativar nenhum serviço. Alguém sabe como resolver? Preciso rever SMS. Obrigado.
Olá, Vi, em tópicos anteriores, que é possível fazer o desbloqueio do telemóvel sem cartão vodafone ativo. Pode ser pedido o desbloqueio por aqui? Se sim, o que é necessário? Obrigado.