Tinha 4G e de repente já só tinha 3G
Boa tarde ,Eu antes tinha 4G no telemovel e agora por alguma razao que eu desconheço só tenho 3G !O que posso fazer?
Boa tarde ,Eu antes tinha 4G no telemovel e agora por alguma razao que eu desconheço só tenho 3G !O que posso fazer?
Bom dia.Foi pedido uma alteração de endereço, tratado que seria mantido os mesmos serviços e valores anteriormente (€74,80) tv,Net,voz, 2 telemoveis com 30 Gigas, 500/100 vtv pro sem NENHUMA ALTERAÇÃO e que seria renovado a fidelização, a migração ac...
Venho por este meio reportar que na cidade de Pombal, distrito de Leiria, tem existido dificuldade de comunicação - fazer e receber chamadas. Apesar de aparecer no telemóvel que tenho rede, não existe conexão. Por exemplo, ao fazer uma chamada, o tel...
Boa tarde, Seria possível facultar a informação se já está disponível para o consumidor a rede 5G SA (Standalone), mais conhecido internacionalmente como 5G "puro", na rede Vodafone. Se a resposta for afirmativa, os locais já disponíveis e os requisi...
Bom dia,Tive um problema num iPhone que comprei recentemente e vai me ser dado outro em troca.Neste iPhone eu já tinha colocado um plano móvel eSIM que era cópia dum SIM que usava anteriormente num telemóvel mais antigo.Como fazer agora a troca do eS...
Ola o meu nome é Joana e encontro-me neste momento na Holanda.Efectuei o carramento semanal e continuo sem rede.o que posso fazer? Obrigada
Encontro-me neste momento na Praia do Pedrógão, no distrito de Leiria, e desde o início do dia que estou sem serviço de telemóvel. O meu telefone (e outros que puder confirmar entretanto) não detecta a rede da Vodafone nesta zona. Já consultei o mapa...
Bom dia,Carreguei ontem o meu telemóvel com o valor de €13,99 de modo a hoje poder ser debitado o valor da mensalidade. No entanto, hoje foi-me cobrado indevidamente €1,00 por não ter saldo suficiente. Uma vez que não efetuei comunicações extra, não ...
Bom dia,Gostaria de saber se esta campanha de Internet gratis durante duas semanas está incluída na sua utilização os dados fora de Portugal, ou só é ilimitada em Portugal?
Boa tarde,Fiz uma mudança de SIM para e-SIM e desde aí começou a aparecer consumos de internet no telemóvel mesmo com os dados desligados, tendo sido já efetuado descontos no saldo relativos a tarifa de internet móvel. Agradecia que me informassem c...