serviço Internet móvel
boa noite existe anormalia de serviço net movel na zona da lagoa de albufeira simplesmente fiquei sem serviço
boa noite existe anormalia de serviço net movel na zona da lagoa de albufeira simplesmente fiquei sem serviço
BOm dia, O meu telemvovel estava a fazer chamadas e de repente ja não consigo fazer. MAs consigo enviar sms e receber chamadas . Como posso resolver?
Estou constantemente sem rede, do nada, ou então tenho as barras completas de rede mas não consigo receber nem enviar mensagens e ou chamadas que é o que está a acontecer neste momento. Torna-se cansativo, está sempre a acontecer e sem motivo nenhum....
Boa tarde, Recebi hoje, uma msg que irá encerrar o serviço gratis do HBO, sendo que o mesmo era de 24 meses gratis apos adesão. Como poderei resolver a situação?! CumprimentosCarlos Moreira
Boa tarde, Venho reportar que desde há 2 dias que todos os contactos que estabeleço por chamada de voz, queixam-se que me ouvem com a voz "robotizada" e aos soluços. Sempre que troco de cartão SIM de outra operadora e/ou faço chamadas via whatsapp (p...
Boa tarde,Desde ontem que estou com fraca cobertura de rede na zona onde resido. Todas as pessoas com quem falo tem muita dificuldade em me ouvir. Ja fiz testes com o equipamento e com o cartão e o problema persiste. Já me desloquei para outra zona f...
Estou no Brasil e o roaming do meu Yorn não funciona. Preciso receber sms para fazer movimentações bancárias e sem o roaming não consigo!Pensei que fosse falta de crédito e acabei de recarregar e mesmo assim não funciona....Podes ajudar?
Boa tarde não consegui efetuar pagamento ,fiquei sem rede porém já efetuei pagamento hj ,e até agora não voltou rede ,n *********
Em maio deste ano mudei de casa. Mudaram-me a instalação do pacote fibra. O técnico que instalou o serviço utilizou o cabo de antena que estava destinado ao alarme/visualizar na TV quem toca à porta. Agora não se consegue passar novo cabo porque os e...
Bom dia,Verifiquei que na minha fatura do mês passado está em falta o desconto referente à ativação da fatura eletrónica. O My Vodafone indica que a fatura eletrónica está ativa. Recebi inclusive própria fatura via email.É possível verificar e corrig...