Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

serviço Internet móvel

boa noite existe anormalia de serviço net movel na zona da lagoa de albufeira simplesmente fiquei sem serviço

camapereira por Contribuinte Junior
  • 2628 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Não Consigo Fazer Chamadas

BOm dia, O meu telemvovel estava a fazer chamadas e de repente ja não consigo fazer. MAs consigo enviar sms e receber chamadas . Como posso resolver?

Kteland por Visitante Junior
  • 5155 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO Fim do Serviço gratis

Boa tarde, Recebi hoje, uma msg que irá encerrar o serviço gratis do HBO, sendo que o mesmo era de 24 meses gratis apos adesão. Como poderei resolver a situação?! CumprimentosCarlos Moreira

CarlosMSM por Novo Utilizador
  • 2333 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Voz robotizada nas chamadas de voz

Boa tarde, Venho reportar que desde há 2 dias que todos os contactos que estabeleço por chamada de voz, queixam-se que me ouvem com a voz "robotizada" e aos soluços. Sempre que troco de cartão SIM de outra operadora e/ou faço chamadas via whatsapp (p...

Cobertura de Rede - Gondomar

Boa tarde,Desde ontem que estou com fraca cobertura de rede na zona onde resido. Todas as pessoas com quem falo tem muita dificuldade em me ouvir. Ja fiz testes com o equipamento e com o cartão e o problema persiste. Já me desloquei para outra zona f...

RitaM42 por Novo Utilizador
  • 1959 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Roaming não

Estou no Brasil e o roaming do meu Yorn não funciona. Preciso receber sms para fazer movimentações bancárias e sem o roaming não consigo!Pensei que fosse falta de crédito e acabei de recarregar e mesmo assim não funciona....Podes ajudar?

DeniseCosta por Novo Utilizador
  • 2550 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Boa tarde não consegui efetuar pagamento ,fiquei sem rede porém já efetuei pagamento hj ,e até agora não voltou rede ,n *********

Gabrielgcw01 por Novo Utilizador
  • 1948 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Instalação fibra em más condições

Em maio deste ano mudei de casa. Mudaram-me a instalação do pacote fibra. O técnico que instalou o serviço utilizou o cabo de antena que estava destinado ao alarme/visualizar na TV quem toca à porta. Agora não se consegue passar novo cabo porque os e...

Desconto Associado à Fatura Eletronica

Bom dia,Verifiquei que na minha fatura do mês passado está em falta o desconto referente à ativação da fatura eletrónica. O My Vodafone indica que a fatura eletrónica está ativa. Recebi inclusive própria fatura via email.É possível verificar e corrig...

vmpv25 por Novo Utilizador
  • 750 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos