Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Multisim - Não consigo receber nem fazer chamadas nem sms

mandrake00
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

Após ativar o serviço multisim não consigo realizar nem receber chamadas nem sms.

Possuo um samsung s21+ e um smartwatch 45mm.

Verifiquei que se desligar o esim nas opções do telefone e depois voltar a ligar já consigo realizar as operações, contudo se depois utilizar o relógio para fazer uma chamada ou enviar uma sms via o esim do relógio volto a perder as funções no telefone.

Requisito ajuda por favor.

 

Obrigado,

albino Monteiro

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mandrake00

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para verificarmos esta questão das dificuldades de comunicações, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:

- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone