Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Activar cartão novo para numero antigo?

Bom dia Comprei um novo equipamento e pedi um cartão grátis. Agora que tenho ambos, gostaria de mover o número actual (em cartão micro-sim) para o novo cartão (ainda não activado, com um numero novo indicado na etiqueta, nano-sim). Isto é possivel? O...

higuita por Contribuinte
  • 2058 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voicemail

Bom dia,Estou desde dia 14 de Janeiro sem voicemail e farto de reclamar.Isto ocorreu depois de receber uma mensagem que iam atualizar o serviço de voicemail. Bela atualização sim sr!Resolução à vista? Nada!Obrigado vodafone por tornar o meu dia a dia...

AndreRPN por Novo Utilizador
  • 3533 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime oferta de 6M cancelada cedo de mais

Eu estava a usufruir duma oferta de 6 meses do natal da Amazon Prime, no entanto desde ontem diz que a subscrição foi terminada e só ainda passaram 3 meses desde dezembro.Seria possível saber o que se passa?

pedroFsilva por Novo Utilizador
  • 1157 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar o PUK

boa tarde,há alguma forma de recuperar o código puk?Mudei de telemóvel e não tenho a aplicação Vodafone instalada não dá para entrar e ver o meu PIN e o PUK. obrigado

marco_vaz por Novo Utilizador
  • 1916 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Puk perdido

Necessito de ajudar o meu sogro a recuperar o puk para desbloquear o telemóvel. Tenho o pin inicial, o nif e o respectivo contacto. O que posso fazer para desbloquear a situação?

aiguedes por Novo Utilizador
  • 1121 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Watch

Boa tarde,Gostaria de saber quando é que a Vodafone terá disponível em Portugal o serviço para Apple Watch GPS + Cellular?Obrigada pela atenção que possam dispensar à minha questão.Cumprimentos

mssagla por Visitante Junior
  • 2634 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Activação HBO e FOX + 24 meses OFERTA

Boa noite,Aquando da instalação do serviço, 12 de Março 2021 estando à partida tudo bem, e subscrevemos cá em casa a um serviço de TV, NET e VOZ com a OFERTA da HBO, AMazon Prime e FOX+ por 24 meses.Pelo que consegui observar na minha box, a aplicaçã...

JoaoBarreto por Novo Utilizador
  • 1455 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

REEMBOLSO CHAMADA 16913 + REPARAÇÃO TELEFONE FIXO

A 17 de Março de 2020, desloquei-me a um dos vossos balcões físicos no intuito de reportar uma anomalia com o meu telefone físico, incorporado no serviço de voz+net+tv, no qual sou cliente, que impossibilita qualquer atividade ou manuseio do mesmo.In...

edgaralves por Novo Utilizador
  • 1335 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Bom dia.Estou sem serviço desde as 9 da manhã. Já tentei contactar o apoio ao cliente mas sem sucesso. Estou a trabalhar a partir de casa e estou há 2h sem conseguir aceder ao wifi. Preciso que seja resolvido o quanto antes.

mirademira por Novo Utilizador
  • 2015 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

CESSAR O CONTRATO

ESTOU A TENTAR CESSAR MEU CONTRATO DESDE DEZEMBRO, FINALIZARAM SOMENTE O NÚMERO ADJACENTE E NÃO CESSARAM O CONTRATO. ESTÃO A COBRAR SEM NEM MESMO EU ESTAR USANDO HÁ UM ANO PAGANDO DE GRAÇA SEM USAR OS SERVIÇOS.   ESPERO QUE SEJA RESOLVIDO ISTO O QUAN...

camygs por Novo Utilizador
  • 1284 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos