Comprovativo de incapacidade. Para onde enviar?
Boa noite. Preciso de enviar um comprovativo de incapacidade. Gostava de saber o e-mail para onde devo enviar. Aguardo resposta.Obrigado.
Boa noite. Preciso de enviar um comprovativo de incapacidade. Gostava de saber o e-mail para onde devo enviar. Aguardo resposta.Obrigado.
Boa tarde,Agradecia que alterassem o vosso sistema de notificações para deixar de receber SMS's a informar do pagamento de facturas, após a regularização das mesmas. Não faz sentido enviarem mensagens a pedir pra pagar a factura quando a mesma já foi...
Boa tarde, Sou cliente Vodafone e tenho um pacote Tv Net Voz + Móvel. Vou mudar para uma nova morada que não tem cobertura de fibra ótica. Liguei para a linha de apoio ao cliente e disseram-me que tinha de pagar multa para cancelar o contrato. A únic...
Bom dia, Desde à 1 semana que deixei de apanhar 4G no meu serviço de internet móvel. Apanhava com facilidade na zona onde estou, podem ajudar? Obrigado.
Estou no estrangeiro e esqueci-me de carregar o telemovel durante algum tempo. Parece que o numero foi desactivado, entretanto. Gostaria de reactivar o mesmo cartao SIM e recuperar o mesmo numero de telemovel que tinha antes. O Apoio ao Cliente Vodaf...
Olá Vodafone, Tenho um cartão que se desativou porque o deixei de usar durante algum tempo e queria saber como é posso voltar a reativa-lo? Cumprimentos.
Boa tarde,Tenho um iphone12 mini. Desde há uns dias que deixei de ter a sinalização de 4G no dispositivo.Também já tentei num iPhone 6 e tem o mesmo problema.O problema de e ser da rede vodafone para o meu número.Como posso solucionar o problema?Obri...
Olá boa tarde, eu gostaria de saber os passos que são necessários para pedir a Vodafone o registo de todas as mensagens do meu número pessoal
Bom dia. Estou sem 4G à mais de uma semana. O que posso fazer?
Prezados, Fiz a Adesão ao serviço de Net-Voz 2 Plus na sexta-feira, dia 16/04. Na adesão, gostava de fazer o upgrade de 30Mbps, porém fui informado a fazê-lo posterior a Adesão e anteriormente ao dia da Instalação (20/04) já agendado. Portanto, soli...