Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Suspensão serviço com tudo em dia

Boa tarde. O meu serviço diz que está suspenso mas eu tenho tudo pago e em dia. Já são muitas as situações em que isto acontece e é de facto frustrante.Estou para receber a oferta de 5GB e diz que não posso porque dizem que tenho o serviço suspensoDe...

Joaopf por Novo Utilizador
  • 982 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura - Complemento de Serviços

Boa noite,Hoje foi-me entregue uma carta pelo meu vizinho, foi entregue em casa dele, pelo que só agora tive acesso a ela.Na carta vem uma fatura FT 101/014074403 com um item "Complemento de serviços" no valor de 17,48€ valor esse que não percebo qua...

aalho por Ultra Visitante
  • 3766 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Match Campanha São Valentim

Bom dia,Tanto eu como a pessoa a quem ofereci já aceitamos as ofertas e continuamos sem acesso aos 10 GB, e o que seria 5 dias a puder usar, 10 a 15, agora nem 2 será provavelmente, mas ainda nem sequer recebemos.Agradeço resolução

anabelags por Visitante
  • 876 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ativar cartão

Bom dia.Pretendo reativar um número que ficou inativo por falta de utilização.Gostaria também de pedir uma segunda via, dado que a não utilização deve-se ao facto do sim que possuo ser dos grandes e não dá para destacar. Como os equipamentos que poss...

nunomsp por Super Visitante
  • 1023 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO e substituição de box

Tenho uma subscrição HBO via Vodafone que foi activada com uma box que entretanto foi substituida.A nova box (Vpro) não permite fazer o login com a conta antes criada e pede que faça novo registo.Todavia, esse processo não me deixa permite usar o mes...

m_judas por Novo Utilizador
  • 985 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

rede

Fiquei sem saldo no telemovel e entretanto ja carreguei e continuo sem acesso a rede.Ja desliguei o telomovel, retirei o cartao SIM, tentei a procura manual de rede e nada. 

jeronimo2 por Novo Utilizador
  • 828 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reactivar Cartão SIM

Boa tarde, Gostaria de reactivar o número da minha mãe, pois ela perdeu o telemovel, desativei, pedi 2ª via, já recebi esta 2ª via, mas agora não consigo reativar de maneira nenhuma.Nem no MyVodafone, nem por telefone. Obrigada

Smop81 por Novo Utilizador
  • 773 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Iphone - Sem rede e sem roaming

Boa tarde Vodafone,Encontro-me na Irlanda e ontem deixei de ter rede e por sua vez, roaming também.Efetuei carregamento para carregar o meu tarifário e nada mudou.Já efetuei reset às definições de rede, já atualizei o Iphone, já retirei o cartão SIM ...

helenatome por Novo Utilizador
  • 1195 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

oferta 5G Valentines

Bom dia.Recebi SMS da vodafone com informação de oferta especial de 5G . ao ligar a APP informa que o numero nao é elegivel. E que é limitada a clientes particulares, tarifario ativo e com exceção de dados ilimitados. Sendo que o meu numero esta dent...

MarioP por Contribuinte Junior
  • 1051 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos