Sem serviço
Bom dia.Estou sem serviço desde as 9 da manhã. Já tentei contactar o apoio ao cliente mas sem sucesso. Estou a trabalhar a partir de casa e estou há 2h sem conseguir aceder ao wifi. Preciso que seja resolvido o quanto antes.
Bom dia.Estou sem serviço desde as 9 da manhã. Já tentei contactar o apoio ao cliente mas sem sucesso. Estou a trabalhar a partir de casa e estou há 2h sem conseguir aceder ao wifi. Preciso que seja resolvido o quanto antes.
ESTOU A TENTAR CESSAR MEU CONTRATO DESDE DEZEMBRO, FINALIZARAM SOMENTE O NÚMERO ADJACENTE E NÃO CESSARAM O CONTRATO. ESTÃO A COBRAR SEM NEM MESMO EU ESTAR USANDO HÁ UM ANO PAGANDO DE GRAÇA SEM USAR OS SERVIÇOS. ESPERO QUE SEJA RESOLVIDO ISTO O QUAN...
Exmos Srs.Estou desde o dia 16 de Fevereiro a espera de receber os dois cartões Sim que supostamente seriam enviados para a adesão ao serviço ( dois cartões fisicos com o mesmo numero).Mesmo sendo um serviço pago (na ativação) não compreendo a falta ...
Boa tardeTenho um iPhone X, já verifiquei nas definições se tinha a rede 4g ligada mas o equipamento só estabelece ligação em 3g o que me faz perder muito a qualidade das videochamadas
Bom dia, Resido no estrangeiro e o meu cartão SIM terá sido inativado por falta de utilização por mais de 90 dias. Necessito de conservar o mesmo número de contacto em Portugal que continuo a usar, designadamente, no Whatsapp. Não sendo possível reat...
Boa tarde, tenho um nif incorreto associado à minha conta. Gostava de saber como o posso corrigir.
Estou no estrangeiro desde ontem a tarde, e até ao final do dia conseguia receber sms e chamadas, hoje de manhã acordei e não o conseguia fazer mais
Tenho um cartao 4g Vodafone go total e desde ontem (12-03) nao consigo ter mais de 1mbps de velocidade chegando a ficar totalmente sem rede, o mesmo acontecendo ao serviço voz vodafone direto. Também ja fiz teste com outros equipamentos e acontece o ...
Estou a tentar aderir ao débito direto através do MyVodafone e por alguma razão diz que não é possível satisfazer o pedido de momento.
Estou na França e não consigo efetuar chamadas nem mensagem. Gostaria de saber o motivo. Já tentei desligar o dispositivo e carregar o mesmo e nada funciona