Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem Rede Holanda

Estou há uns meses na holanda e uso o meu número da t-mobile a mauor parte das vezes no entanto estou a precisar de usar o número yorn que tinha em Portugal. Carreguei ontem com saldo para o tarifário e o sim não se consegue conectar a nenhuma rede m...

BfV1 por Novo Utilizador
  • 905 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento da subscrição hbo e fox +

Fiz uma renovação de contrato e no contrato anterior tinha oferta da hbo e fox +. Agora queria cancelar as subscrições mas na box na area de clente nao aparece a opção para cancelar a subscrição hbo e na fox + não me permite cancelar a subscrição por...

Luis1922 por Visitante
  • 1496 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone GO todo trafego

Ola Atualmente tenho internet movel com o tarifário Vodafone GO todo trafego, como é que posso ativar dados 4G?

Rui1233 por Visitante
  • 1377 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reativar roaming internacional

Olá,Estou em viagem, e esqueci de fazer o carregamento no dia 27 de dezembro. Efetuei o carregamento em 01 de janeiro no meu tarifário Vodafone You, mas o roaming continua com o estado "suspenso". Como corrigir?

h1ghland3r por Visitante
  • 2243 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Serviço fixo TV, NET, voz

Boa tarde!Sou cliente empresarial serviço fixo TV, NET, VOZ e serviços móveis.Devido a uma avaria na rede estou sem serviço fixo há mais de 48 horas, o que provoca prejuízos avultados, principalmente numa altura em que nos encontramos confinados. Enq...

escutos por Novo Utilizador
  • 1716 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Alteração de tarifário

Boa noite,sou aderente ao yorn x 10gb, no entanto quero alterar para o de 1gb pela app e dá-me sempre indicação de que está Pagamento em falta, quando eu tenho saldo no mesmo e já não altero o meu tarifário à mais de 6meses o que supostamente devia d...

odavila por Visitante Junior
  • 899 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede

Boa noite já há 3 ou 4 dias que não tenho rede no meu telemóvel ou seja não recebo mensagens nem chamadas e também não posso efectuar. Já mudei o cartão de telemóvel a ver se o problema era do telemóvel mas contínuo com o mesmo problema. Como posso r...

ClaudiaF133 por Novo Utilizador
  • 875 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição HBO

Bom dia!No dia em que era para subscrever mais um mês da. HBO, eu não tinha saldo suficiente no cartão. Esqueci-me!Agora já o carreguei mas não faz automaticamente a subscrição da HBO. Como posso fazer para continuar com a subscrição?

Ines991 por Novo Utilizador
  • 1633 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos