Cartão
Estou na França e não consigo efetuar chamadas nem mensagem. Gostaria de saber o motivo. Já tentei desligar o dispositivo e carregar o mesmo e nada funciona
Estou na França e não consigo efetuar chamadas nem mensagem. Gostaria de saber o motivo. Já tentei desligar o dispositivo e carregar o mesmo e nada funciona
Adjudiquei um novo serviço ONE NET em 22/02/2021 e ainda ninguem sabe o que é para fazer.Ninguem da Vodafone me devolve as chamadas.Este processo ficou na terra de ninguem internamente.Tenho urgência.
Boa tardeRecentemente aderi ao pacote fibra 4gold Family.Ficou ativo hoje, quando fui tentar ativar a oferta de 24 meses de Prime Video, como está no pacote e no contrato, apenas aparece oferta de 6 meses.O que posso fazer?Obrigado
Isto ja esta a ser de mais o mau serviço que tenho...Sempre sem internet com varias reclamaçõesE mandam o tecnico e metem nova box e fica bem no momento e dois dias depois fica tudo igual... tou fartaTenho crianças em aulas e ficam varias vezes sem n...
Como posso reactivar o meu cartao pre-pago?Tentei pelo site e pela aplicacao myvodafone mas sem sucesso.Obrigado.
Boa tarde, Tentei resolver esta questão recorrendo ao chat TOBI da página do myvodafone mas não foi possível - a solução que me foi proposta não é viável, uma vez que a página que mencionam dá erro e não faz loading (tentei em três browsers diferent...
“Com o Voz para SMS pode deixar mensagens de voz que são transformadas em texto e enviadas por SMS. Assim, quem não o atende, recebe sempre a sua mensagem. Este é o serviço de Voice Mail pré-definido dos clientes particulares.“Pretendia desativar o s...
Olá boas tardes. O meu nome é Helder com o número *********** e estou com tarifário Vodafone you. Este cartão aimda está em nome do meu pai e gostava de alterar a titularidade
Olá,Estou a tentar aderir à oferta relativa ao Prime Vídeo mas não consigo, pois no momento final aparece a msg "pedimos desculpa!" e redireciona me para a página inicial. O que posso fazer?
Boa noite.Desde a manhã do dia 9 de Março que estou sem serviço o que me tem causado muito transtorno, pois aqui em casa somos três pessoas todos em teletrabalho. Denunciei a ocorrência logo que a situação se verificou, já liguei várias vezes e a inf...