Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Comprar equipamento as prestações

Olá boa tarde,Eu, futuramente, gostava de comprar um equipamento as prestações na Vodafone.Já estive a ver as condições necessárias para tal e deparei-me com uma dúvida quanto à adesão a um tarifário pós pago associado a um serviço móvel.Sendo eu cli...

Gabriela_a por Novo Utilizador
  • 1185 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor extra (tarifario RED) depois de portabilidade

Fiz um pedido de portabilidade, automaticamente fiquei com um tarifario que não queria: RED de 20€ na primeira semana de Janeiro, só reparei quando veio a fatura do mês.Pedi para trocar por Vodafone You no dia 1 de Fevereiro, só passados 4 dias e 3 c...

rjcpereira por Visitante Junior
  • 1658 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem cobertura de rede

Boa tarde,devido ao atraso do pagamento da mensalidade, estou sem cobertura de rede no telemóvel.Já consegui carregar mas ainda nada funciona.Fico a aguandar resposta.Obrigada 

RitaTorresb por Novo Utilizador
  • 3114 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prime Video

Eu recebi um email a dizer que minha subscrição foi cancelada mas a minha subscrição nem chegou a 6 meses. Alguém que me ajude por favor.

Blanco26717 por Visitante
  • 1104 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem cobertura rede móvel indoor (interior da habitação)

No passado dia 22 de fevereiro 2021 entrei em contacto com o apoio ao cliente da vodafone relativamente a um problema detetado na minha nova casa que aluguei, à qual iria dar entrada nesse mesmo dia. O problema consiste na falta de cobertura de rede ...

inesva por Novo Utilizador
  • 4650 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero bloqueado?

Boa noite, creio que o cartão SIM que tenha da vodafone está bloqueado pois , após ativar o cartão SIM nas definições ele não me deixa usar em chamadas/mensagens e nem rede tenho , aparece um X. Necessito deste número para receber uma mensagem import...

brualsoares por Novo Utilizador
  • 1326 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Permanência

Boa Noite ,Tenho um contrato TV NET e voz e 4 telemóveis, estes com permanecia até dezembro de 2021.É possível transferir dois desses números para outro titular, de uma nova adesão á Vodafone sem incorrer em incumprimento contratual ?

Mariajoaotb por Novo Utilizador
  • 1568 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamador abusivo

Boa tarde,Tenho recebido diversas vezes ao dia chamadas do número 215564986, atendo, ninguém fala e a chamada desliga-se.Ao ir pesquisar este numero na internet, aparecem centenas de queixas de pessoas afirmar o mesmo inclusivé de que se tratam de bu...

danielalpinto por Visitante Junior
  • 2345 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Comprovativo de avaria/corte de serviço

Boa tarde, Venho por este meio solicitar o envio de um comprovativo de avaria/corte de serviço devido a trabalhos de intervenção feitos na minha área de residência nos dias 25 de fevereiro e 1 de Março de 2021. Visto que me impossiblitou de trabalhar...

Pedro112 por Novo Utilizador
  • 1327 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede fora de Portugal

Sempre que ultrapasso a fronteira de Portugal com Espanha, já fico logo sem rede. Já tentei reiniciar o telemóvel e já tentei registar na rede manualmente. Preciso que se resolva o problema, pois estou sem realizar comunicações.

Thiago_araujo por Novo Utilizador
  • 1201 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos