E-mail do suporte empresarial ?
Boa tarde,Fiquei de enviar um e-mail para o suporte empresarial, mas este e-mail não está a funcionar, será que está correcto ??empresarialsuportedocumentacao@vodafone.pt
Boa tarde,Fiquei de enviar um e-mail para o suporte empresarial, mas este e-mail não está a funcionar, será que está correcto ??empresarialsuportedocumentacao@vodafone.pt
Boa tarde,Mais uma vez problemas com a HBO - serviço oferta por 24 meses, sendo que começou em Agosto do ano passado. Ao tentar iniciar a sessão no telemóvel, diz-me que não tenho nenhuma subscrição activa. Vou à tv e a box reinica o processo de cria...
Olá,Segui as instruções (desligar o aparelho; repor as definições de rede) mas ainda consta falha de autenticação de pdp.
Boa noite,Subscrevi o tarifario Red com oferta de A.azon Prime video durante 6 meses. Quando tento ativar atraves do link do site, a oferta não me aparece.Conseguem ajudar?Obrigado
Boa Noite, Tenho HBO Portugal através da box (Vodafone TV). Quando tento registar a conta na HBO Portugal para usufruir do serviço noutros dispositivos, aparece o erro de comunicação 12.40. Entrei em contacto com o serviço de chat da Vodafone, no qua...
Boa Noite, Já tentei por diversas vezes associar a minha subscrição HBO da BOX no meu telemóvel e no meu pc e não estou a conseguir. Inicialmente indicava o erro 12.42 , atualmente indica o erro 12.40. Já tentei contacto a linha de apoio ao cliente m...
Please can someone tell me where to find my invoices online. The documents I can find are not accepted by my Accountant as true invoices. This is becoming urgent.Thank you.
Boa noite,Possuo o tarifário Yorn x 10gb e cada vez que ligo os dados móveis só tenho conexão H+ e por vezes 3g, sendo que antes apanhava 4G com facilidade.Gostava que me resolvessem este problema, visto que tendo acesso ao tarifário yorn x deveria t...
Fizemos dois contratos com a vodafone, ******* início a 01-06-2018 e ******início 01-06-2018.Histórico :03-08-2020 Solicitamos cancelamento de todos os serviços ao nosso gestor de conta10-8-2020 Recebemos uma carta de penalização de cancelamento da C...