Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Concluir acordo de contrato

Boas , ontem encontrei um anuncio na net de um tarifário da Vodafone, bom para mim, deixei o meu numero e eles telefonaram hoje, dei os dados todos etc, pedi portabilidade, mas não tinha os códigos, etc e eles mandaram um email contendo em anexo as c...

egidiogouveia por Novo Utilizador
  • 1298 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão DUO eSim

Bom dia, Tenho serviço cartão DUO ativo há bastante tempo e agora gostaria de colocar um dos cartões como eSim.Já liguei para o número 800 indicado no site mas sendo um processo automático, não fala em cartão DUO, apenas fala no número que pretendo t...

x3m3r por Novo Utilizador
  • 3049 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Watch eSIM

Boa tarde,Gostaria de saber quando é que a Vodafone terá disponível em Portugal o serviço OneNumber que a Vodafone Espanha já tem, ou similar, para Apple Watch GPS + Cellular, de maneira a podermos usufruir do equipamento da Apple na sua totalidade.E...

eduardomagno por Novo Utilizador
  • 13195 Apresentações
  • 5 respostas
  • 6 Votos

Volte - Envio de SMS muito demorados

Boa Tarde,Venho por este meio reportar que com a tecnologia VoLTE ativa, as SMS demoram mais de 1 minuto a serem enviadas, mas esta, quando desativada, a situação volta à normalidade, sendo as SMS enviadas em questão de segundos.Sei que este é um dos...

Vitorgl999 por Visitante Junior
  • 2700 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Tlm com rede e chamadas a irem para o atendedor

Alterei há poucos dias um tlm para a vossa rede, o tlm tem rede mas imensas vezes as chamadas vão para o atendedor.Este problema causa grande trantorno visto que as pessoas ligam e raramente toca

Nserra por Novo Utilizador
  • 2197 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Demora de envio mensagens com VoLTE

Boa noite,Com o VoLTE ativo, as mensagens demoram mais de 1 minuto a serem enviadas, quando desativo o VoLTE a situação normaliza-se, sendo enviadas em segundos, por vezes instantaneamente. Espero que não me digam que não foram encontrados problemas ...

abc123 por Contribuinte Junior
  • 2348 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contactos Vodafone - Tarifas

Bom dia,Há alguma forma de contactar a Vodafone, não sendo cliente móvel, sem ser a pagar?Um cliente do serviço fixo tem de pagar para entrar em contacto com a Vodafone?Ontem tive de ligar para o vosso suporte técnico, para resolver um problema no vo...

macxpto por Visitante
  • 1604 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MMS outras redes

Boa tarde,nao consigo enviar MMS para outras redes, no entanto o serviço está ativo e para a vodafone consigo enviarComo resolvo o problema?

Debora1999 por Novo Utilizador
  • 1337 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos