Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema

Boa noite é o seguinte eu derrepente deixei de conseguir usar os dados moveis e fazer chamadas aparece que tenho rede mas nao me permite fazer nada, tentei entrar na aplicação e lá diz me que nao foi possivel ter acesso para aceder mais tarde.Tentei ...

Rafael27 por Novo Utilizador
  • 1236 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem wifi no hotspot

Estou sem wifi no hotspot.E neste o sinal de rede está sempre a piscar... Já tentei contactar o apoio ao cliente nos diferentes números, mas as chamadas vão sempre abaixo... 16912 / 16913 ! 911691200 / 911214000 / 800 919888... Não consigo contactar

Pegachinho por Novo Utilizador
  • 1962 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Nao consigo aceder a net, e nem realizar e receber chamadas e nem enviar sms, solicito que este problema seja resolvido o mais rápido possível, pois dependo da net para trabalhar.

sedrick5964 por Novo Utilizador
  • 1911 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Não consigo fazer ou receber chamadas. A TV não funciona. Que diabo é que se passa. Não se consegue falar com o apoio ao cliente.

mhac1971 por Novo Utilizador
  • 1669 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha na ligação da box à internet

Boa noiteTenho internet em todos os dispositivos ca em casa e ao ligar a box da o erro desta não tem internet, da falha de validaçãoJá fiz reset, desliguei os equipamentos nada. Tento entrar na app my vodafone para aceder ao chat do tobi e não funcio...

Patafba por Visitante
  • 1500 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro 38

Boa noite, sempre que tento enviar uma mensagem dá me o erro 38, incisive já verifiquei o centro de mensagem, tentei vários contactos, mas o erro persiste.Reniniciei o meu telemóvel, mas nada resulta. O que posso fazer para resolver o problema?

Cidaliaamaral por Novo Utilizador
  • 2880 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos