Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

empresa

boa tarde e possível mudar um nr da nowo para um contrato novo de empresa obrigado

paulo1965 por Novo Utilizador
  • 1076 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

reativação do 4G´+

Boa tarde, Fiz um carregamento de 15€ na minha banda larga e fiquei sem acesso ao 4G, poderiam me reativar o serviço?

Rui1233 por Visitante
  • 1180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Olá! Já fiquei sem rede no estrangeiro por 3 meses , pensei que fosse algum problema de rede na Indonésia mas agora estou na Holanda e ainda não funciona.Seria possível que ver porque fique sem rede sff?    

Jeremysudibyo por Novo Utilizador
  • 1757 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Atraso de pagamento de faturas

Boa tarde. Tenho ofertas de Natal para levantar e não consigo porque diz para regularizar as faturas em atraso, ou para efetuar carregamento. Quando me fizeram i débito semanal e eu carreguei 10€ e mesmo assim não dá. Tento falar com assistente e não...

SusanaLopes por Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Data limite de ativação vencida

Tenho dois cartões para telemóvel Vodafone You com data limite de ativação em agosto 2021. Não consegui viajar e utilizar os cartões devido a pandemia. Consigo extender o prazo de utilização até janeiro 2022? Obrigado

lfranciga por Novo Utilizador
  • 2002 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cartão Inativo

Boa noite. Tenho o meu cartão inativo e queria voltar a ativá-lo (já passaram os 90 dias). Com os melhores cumprimentos.

Vodafone go

Carreguei o meu vodafone go, e ate agora nao recebi a mensagem a dizer que foi efectuado carregamento e nao consigo aceder a internet.Numero é 921619311

BrunoAl por Novo Utilizador
  • 1184 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo ter 5G

Boa tarde, eu moro na zona do grande Porto, tenho um Galaxy Note 20 Ultra 5G e um tarifário móvel com 10GB, associado a um pacote Fibra. Nunca consegui obter 5G, seja em que zona fosse! Já reiniciei várias vezes, o telemóvel está configurado para dar...

ffilipe0 por Super Contribuinte
  • 5194 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos