Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalação Serviço Fibra

Pedi para verificarem a cobertura para fazerem a instalação na minha loja.Uma vez que o N13 na mesma rua tem o serviço fibra e eu estou no N14.10/09Vodafone. O seu pedido foi registado com o ID 2-1VM800JZ. Prevemos contacta-lo no prazo maximo de 72h....

NunoRicardo por Novo Utilizador
  • 2993 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Meu telemóvel com SIM pre pago parou de funcionar

Olá,Meu telemóvel com SIM pre pago parou de funcionar. Quando tento ligar, ele diz "rede móvel não está disponível".  Se eu tento ligar para o telemóvel de outro aparelho, ele diz que o número não está atribuído.Acabei de fazer uma recarga de 15 euro...

Leo79 por Visitante Junior
  • 1360 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reactivar cartão.

Bom dia,tenho um cartão de dados guardado á algum tempo e pretendo saber se é possivel reactivar o cartão para internet movel? Nº cartão 9XXXXXXXX. Obrigado.Carlos Manuel

CarlosMan por Contribuinte
  • 1189 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

empresa

boa tarde e possível mudar um nr da nowo para um contrato novo de empresa obrigado

paulo1965 por Novo Utilizador
  • 1140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

reativação do 4G´+

Boa tarde, Fiz um carregamento de 15€ na minha banda larga e fiquei sem acesso ao 4G, poderiam me reativar o serviço?

Rui1233 por Visitante
  • 1214 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Olá! Já fiquei sem rede no estrangeiro por 3 meses , pensei que fosse algum problema de rede na Indonésia mas agora estou na Holanda e ainda não funciona.Seria possível que ver porque fique sem rede sff?    

Jeremysudibyo por Novo Utilizador
  • 1782 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Atraso de pagamento de faturas

Boa tarde. Tenho ofertas de Natal para levantar e não consigo porque diz para regularizar as faturas em atraso, ou para efetuar carregamento. Quando me fizeram i débito semanal e eu carreguei 10€ e mesmo assim não dá. Tento falar com assistente e não...

SusanaLopes por Novo Utilizador
  • 1099 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Data limite de ativação vencida

Tenho dois cartões para telemóvel Vodafone You com data limite de ativação em agosto 2021. Não consegui viajar e utilizar os cartões devido a pandemia. Consigo extender o prazo de utilização até janeiro 2022? Obrigado

lfranciga por Novo Utilizador
  • 2181 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos