Internet móvel pré-pago
Em Espanha onde supostamente o Roaming deveria funcionar, o Modem não apanha rede! Se os dados moveis dos telemóveis funciona, porque não estes?
Em Espanha onde supostamente o Roaming deveria funcionar, o Modem não apanha rede! Se os dados moveis dos telemóveis funciona, porque não estes?
Olá, Ontem estive mais de 40 minutos com o número de activação de novos números para que me fosse activado um número novo num cartão esim que tinha encomendado. Passado umas horas o vosso colaborador contactou-me a indicar-me o meu novo número e a in...
Boa noite, Acabei de tentar proceder ao registo na HBO Portugal (em partícular dada a mudança e migração que irá existir para HBO max. Na linha de outros comentários já feitos neste forúm o problema acontece no registo em https://hboportugal.com que,...
Boa noite, Não tenho rede de telemovel no estrangeiro e tenho o telemovel com saldo. Já reiniciei o telemovel, tentei pesquisar rede manual, liguei o roaming. Tudo. Podem-me ajudar? É urgente!
A Vodafone pura e simplesmente está a "borrifar-se" para os clientes. Teve os problemas que teve com o ataque informático, ficámos vários dias sem todos, ou alguns, serviços, no entanto na hora de emitir a fatura nem se lembraram disso e lamentam a s...
Bom dia,A minha empresa deu-me um telemóvel novo, e eu pretendo desbloquear o antigo, para poder utilizar com outra rede. Já solicitei o código por mensagem mas diz que não está elegível para o desbloqueio automático. Dirigi-me a uma loja e a informa...
No site offers da Vodafone aderi à oferta do 1º mês da HBO. Quando tento seguir as instruções e avançar na inscrição no site da HBO, diz-me que não tenho acesso aos serviços, dá o erro 12.41 e para contatar a Vodafone para ver como está a subscrição....
Boa noite,Tenho um tarifário de internet móvel pré paga e já há alguns dias apenas apanho rede 3g mesmo em zonas onde anteriormente tinha 5g.Agradecia ajuda.
Tenho um aspirador Mi Robot Vaccuum Mop P e não consigo conectá-lo à rede. Já tentei separar as redes 2.4 e 5g, tentei ligar o WPS e ainda não localiza a rede. O router é um Smart Router HG8247Q
Boa tarde, Gostaria de perguntar à vodafone se sou um cliente diferente pois tenho conhecidos que não lhe está a ser cobrado os dados moveis nos cartões devido ao ataque que a vodafone sopfreu e era uma forma de compensar os clientes. Acontece que a ...