Olá @Stephanie2
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Desde já, lamentamos que queira desistir dos dois serviços móveis. 😔
De modo a podermos ajudá-la, poderia, por favor, indicar-nos o motivo?
Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver alguma questão Vodafone. Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade.
Caso seja possível, podemos apresentar-lhe um tarifário mais adequado às suas necessidades atuais.
Permita-nos esclarecer que, caso os dois números móveis ainda estejam sob fidelização, ao desativar os mesmos antes do contrato terminar, irá pagar uma penalidade de incumprimento contratual.
Permita-nos verificar em sistema esta questão.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone