Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Indevida

Taynaramg
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá boa tarde.

 

Recentemente, fiz um acordo com a vodafone, pois estava a retornar ao Brasil e precisava cancelar todos os serviços. O acordo aconteceu, realizei os pagamentos devidos. Entretanto, agora no mês de março/2022, meses depois de estar tudo certo, recebi no meu email uma fatura no valor de 160 euros!

Não faz sentido, já quitei todas os pagamentos.

 

Peço por favor que olhem para o meu caso e que cancelem essa cobrança indevida.

 

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Taynaramg,

 

Não identificamos nenhuma cobrança em aberto na sua conta.

 

Verificámos que os seus serviços móveis foram desativados em 23-01-2022, e a última fatura paga foi de €160,80 no dia 02-02-2022.

Após esta fatura, não houveram novos envios de cobranças.

 

Identificamos apenas o envio do recibo de pagamento desta última fatura, contudo, isto não é uma cobrança, é apenas a informação do valor recebido.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone