Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço WiFi Calling em Portugal (disponível na Vodafone UK)

Olá,Há alguma previsão de implementar o serviço WiFi Calling em Portugal?Tenho 1 barra de rede no meu escritório com a Vodafone (coisa que não acontece com outras operadoras), e WiFi Calling seria a solução perfeita.Na Vodafone UK já existe este serv...

saguerra por Novo Utilizador
  • 3861 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação serviço BOKI

Boa Tarde Recebei a fatura da internet movel, sendo que constam 4 rubricas que desconheço e nunca subescrevi nada com o descritivo  BOKU.É possivel informar a que se refere e como é possivel bloquear acesso a estes "Serviços diversos" que constam na ...

bdla por Visitante Junior
  • 1285 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento em duplicado

Bom dia ontem carreguei o meu telemóvel 2 vezes sem queres e agora tenho 100€ no plafon do telemóvel. Como posso retirar dinheiro do telemóvel para a conta novamente?

Lili_1990 por Novo Utilizador
  • 828 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra através da vodafone

Boa noite, eu queria fazer uma compra de uma coisa num jogo atraves da Vodafone só que quando vou fazer essa compra aparece este erro: "A compra ultrapassa o limite da transacção. Contacte o seu fornecedor de serviços." Como faço agora?

Lili_1990 por Novo Utilizador
  • 770 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contacto renovação contrato Vodafone

Venho aqui dar conta de um episódio que na minha opinião é no minimo estranho. Há coisa de 2 mês, fui contactado pelos senhores da vodafone que me informaram que o contrato estaria no final e apresentaram-me as condições para uma renovação. O que me ...

JoaoPVN por Novo Utilizador
  • 1645 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Precariedade das instalações de fibra nas zonas comuns

Volto a falar neste caso porque mesmo depois de uma reclamação e a promessa da analise e retificação deste problema, ainda vi qualquer mudança. A caixa onde os cabos de fibra da vodafone se encontram no hall da entrada do meu prédio não tem quais que...

JoaoPVN por Novo Utilizador
  • 905 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO Conta

Olá, No meu serviço tenho incluido a subscrição da HBO mas fazendo login no site diz que não tenho acesso aos conteúdos da hbo e para verificar junto da vodafone qual o problema.Obrigado.

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 1223 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação Amazon Prime através do Plano Red

Boa tarde, Estou com dificuldades em aderir à subscrição da Amazon Prime, incluída no meu tarifário RED. Ao aceder à pagina http://vfpt.pt/apvnão aparece a opção da Amazon Prime.Podem ajudar-me a resolver esta situação? Obrigado. 

miguelfap por Visitante Junior
  • 909 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no telemóvel no estrangeiro

Bom diaEstou na Holanda e passei a noite sem rede. Já carreguei o telemóvel e continuo sem rede depois de o ter desligado e ligado inúmeras vezes, retirado cartão, modo voo, tudo e mais alguma coisa.Podem ver o que se passa pf?Obrigada

anasantosoli por Novo Utilizador
  • 2128 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos