cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha registo HBO portugal

RFSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

Acabei de tentar proceder ao registo na HBO Portugal (em partícular dada a mudança e migração que irá existir para HBO max. Na linha de outros comentários já feitos neste forúm o problema acontece no registo em https://hboportugal.com que, ao tentar terminar o registo, clicando no botão para esse efeito, nada acontece. 

Noto ainda que tenho neste momento a minha subscrição HBO portugal pela vodafone ativa, como se verifica na imagem seguinte. IMG_20220307_204319.jpg

Mais do que isso, a opção para ligação a outros dispositivos nem sequer se encontra disponível na aplicação HBO portugal neste momento. 

IMG_20220307_204004.jpg

Agradecia uma resposta o mais célere possível.
Ricardo

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RFSilva,

 

Se já possui a oferta HBO ativa, irá usufruir desta sem alterações.

No final do período de oferta, a subscrição transita automaticamente para uma subscrição no valor de €5,99/mês.

Poderá consultar mais informações aqui.

 

Relativamente a dificuldade em aceder à outros dispositivos, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.


Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.


Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone