cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança em duplicidade

flasu
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

Sou assinante do plano Yorn com 5Gb. Desta última vez, fui cobrado duas vezes, ou seja, descontaram duas vezes o valor de 3,99€ no meu saldo.

Gostaria de saber o que houve e ter o ressarcimento do valor em duplicidade.

Muito obrigado,

Flavio.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @flasu,

 

Iremos verificar a taxação que nos menciona diretamente pelo seu serviço, para isso, pedimos que nos contacte por mensagem privada e nos forneça os dados do seu Yorn, como número, nome completo, morada completa e PIN Original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado,

Mateus_Vodafone