Criação
Resposta
Solução
em 31-03-2020 12:33 PM - última edição em 31-03-2020 12:47 PM por Anónimo
Bom dia,
No passado dia 23 de março, contactei o 16912, pois queria tentar perceber o porquê de me estarem a cobrar indevidamente o serviço da HBO, uma vez que está incluído no pacote contratado (500/100) por 24 meses.
Na primeira tentativa de contacto, não me foi possível efetuar a chamada para o 16912, pois não tinha saldo no meu cartão SIM. Carreguei o mesmo com 5€.
Voltei a contactar. Passado cerca de 1 minuto fui atendido por uma técnica, à qual expliquei o problema e que prontamente me reencaminhou para outro departamento. O tempo de espera pelo atendimento do outro departamento ia em cerca de 8 minutos quando, de repente, foi emitida a informação de que a chamada iria ser terminada porque o saldo do meu cartão SIM era insuficiente (0,00€).
Duração Total da Chamada: 9min55seg
Custo: 5€
Problema Resolvido: NÃO
Visto a cobrança na fatura ser um erro por parte da Vodafone e, tendo em conta que o problema não ficou resolvido, venho exigir por este meio um desconto na próxima fatura, igual à cobrança indevida do serviço HBO de 4,99€ mais os 5€ da chamada, prefazendo um desconto total de 9,99€ sobre a mensalidade (36,90€).
Conta nº: *****
Com os melhores cumprimentos,
João Calado
em 31-03-2020 01:43 PM
Olá @joaoclord,
O Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
A informação do custo das chamadas para o Apoio está pública no nosso site e qualquer tipo de reembolso deve ser solicitado por essa via, em todo o caso, a Vodafone disponibiliza outros canais de atendimento gratuitos, como este.
Editámos a sua mensagem de modo a proteger os seus dados pessoais. Desta forma, para verificarmos a situação do HBO, deverá enviar-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone