cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobranças Indevidas na Fatura e na chamada para o 16912

joaoclord
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

No passado dia 23 de março, contactei o 16912, pois queria tentar perceber o porquê de me estarem a cobrar indevidamente o serviço da HBO, uma vez que está incluído no pacote contratado (500/100) por 24 meses.

Na primeira tentativa de contacto, não me foi possível efetuar a chamada para o 16912, pois não tinha saldo no meu cartão SIM. Carreguei o mesmo com 5€.

Voltei a contactar. Passado cerca de 1 minuto fui atendido por uma técnica, à qual expliquei o problema e que prontamente me reencaminhou para outro departamento. O tempo de espera pelo atendimento do outro departamento ia em cerca de 8 minutos quando, de repente, foi emitida a informação de que a chamada iria ser terminada porque o saldo do meu cartão SIM era insuficiente (0,00€).

 

Duração Total da Chamada: 9min55seg

Custo: 5€

Problema Resolvido: NÃO

 

Visto a cobrança na fatura ser um erro por parte da Vodafone e, tendo em conta que o problema não ficou resolvido, venho exigir por este meio um desconto na próxima fatura, igual à cobrança indevida do serviço HBO de 4,99€ mais os 5€ da chamada, prefazendo um desconto total de 9,99€ sobre a mensalidade (36,90€).

 

Conta nº: *****

 

Com os melhores cumprimentos,

João Calado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaoclord,

 

O Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

A informação do custo das chamadas para o Apoio está pública no nosso site e qualquer tipo de reembolso deve ser solicitado por essa via, em todo o caso, a Vodafone disponibiliza outros canais de atendimento gratuitos, como este.

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger os seus dados pessoais. Desta forma, para verificarmos a situação do HBO, deverá enviar-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone