Criação
Resposta
Solução
em 31-03-2020 04:33 PM
Boa Tarde
Já entrei em contacto convosco, mas não houve solução de reembolso de 3 valores cobrados por serem de uma conta Itunes que não tenho com a Vodafone e que não uso desde 2017.
Neste momento o total está em 285,40€ desde Dezembro de 2019 até Fevereiro de 2020.
A Vodafone pediu para entrar em contacto com a Apple , que não obtive resposta, mas de qualquer forma ao entrar na minha conta Itunes não registo de qualquer compra.
Não sou responsável por estas compras nem a Vodafone tem autorização para se fazer cobrar das mesmas pois não está associada.
Não consigo falar com o Provedor da Vodafone para expor o problema, agradeço o reembolso do valor abusivamente cobrado e do contacto do Provedor do Cliente Vodadone.
Cumprimentos,
Sofia Salgueiro
em 31-03-2020 05:14 PM
Olá @Sofia68,
Pode enviar-nos um email através do site.
Relativamente a sua questão, a Vodafone é apenas um intermediário para efeitos de faturação das compras/subscrições, não tendo uma responsabilidade direta sobre os produtos ou serviços usados através deste canal.
Esta opção está disponível para qualquer cliente pós-pago ou pré-pago que realize o registo da opção de compra através da Vodafone na sua conta Apple, escolhendo no método de pagamento a opção pagamento através do telefone.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 31-03-2020 05:42 PM
Boa Tarde
Jorge_Vodafone,
A questão é exatamente essa, não podem aceitar pagamentos porque não está subscrito. Têm de ter firewall para proteger os clientes,
Enviarei o email, mas preciso do contacto do Provedor, Pf.
Obrigada
Sofia
em 31-03-2020 06:15 PM
A Vodafone não dispõe de provedor, todas as reclamações são analisadas pelo Gabinete de Apoio à Qualidade.
Obrigada,
Marta_Vodafone