cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Itunes cobrado sem conta na Vodafone

Sofia68
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde

Já entrei em contacto convosco, mas não houve solução de reembolso de 3 valores cobrados por serem de uma conta Itunes que não tenho com a Vodafone e que não uso desde 2017.

Neste momento o total está em 285,40€ desde Dezembro de 2019 até Fevereiro de 2020.

A Vodafone pediu para entrar em contacto com a Apple , que não obtive resposta, mas de qualquer forma ao entrar na minha conta Itunes não registo de qualquer compra.

Não sou responsável por estas compras nem a Vodafone tem autorização para se fazer cobrar das mesmas pois não está associada.

Não consigo falar com o Provedor da Vodafone para expor o problema, agradeço o reembolso do valor abusivamente cobrado e do contacto do Provedor do Cliente Vodadone.

Cumprimentos,

Sofia Salgueiro

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sofia68,

 

Pode enviar-nos um email através do site.

 

Relativamente a sua questão, a Vodafone é apenas um intermediário para efeitos de faturação das compras/subscrições, não tendo uma responsabilidade direta sobre os produtos ou serviços usados através deste canal.

 

Esta opção está disponível para qualquer cliente pós-pago ou pré-pago que realize o registo da opção de compra através da Vodafone na sua conta Apple, escolhendo no método de pagamento a opção pagamento através do telefone.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa Tarde 

Jorge_Vodafone,

 

A questão é exatamente essa, não podem aceitar pagamentos porque não está subscrito. Têm de ter firewall para proteger os clientes, 

Enviarei o email, mas preciso do contacto do Provedor, Pf.

Obrigada

Sofia

Anónimo
Não aplicável

A Vodafone não dispõe de provedor, todas as reclamações são analisadas pelo Gabinete de Apoio à Qualidade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone