cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como obter um código para desbloquear iPhone

Zeca199
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite
Queria saber como posso pedir um código para desbloquear iPhone 7 que nao foi obtido em nenhuma loja Vodafone, mas foi comprado em loja de segunda mão.

Obrigado
6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Zeca199

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com o nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Necessitamos também do IMEI do equipamento. 

 

Alertamos no entanto que poderá ser necessária a cópia de fatura de compra do equipamento, pelo que sugerimos que verifique junto de quem adquiriu o equipamento. 


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Bom dia

Quais os passos a seguir para desbloquear o meu Iphone 6? 

IMEI: *****

PIN: ****

Obrigada

Ana Sousa

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ana1864

Editámos a sua mensagem privada por questões de segurança e confidencialidade de dados. 

Para podermos solicitar o código, pedimos que nos confirme o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso este não esteja identificado confirme PIN/PUK.

Obrigado, 
André_Vodafone 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ana1864

 

Apagámos a sua mensagem para segurança e proteção dos seus dados. A Vodafone não se responsabiliza pelas consequências de um dado confidencial estar público.

 

O PIN que indicou não corresponde ao PIN original do número que forneceu. Para encaminharmos o seu pedido é necessário indicar-nos o nome completo do titular e morada completa, do número que nos indicou.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

SaraM_Vodafone

 

li2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Como posso desbloquear o meu iPhone.
Comprei-o em segunda mão!

Obrigada pela ajuda

Olá @li2

 

Caso seja um equipamento bloqueado à Vodafone Portugal, será necessário o envio dos seguintes dados:

- Número Vodafone
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- NIF associado à compra do equipamento

- IMEI

 

No caso do equipamento ter sido adquirido num agente, será necessária a deslocação a esse mesmo agente para obter a cópia da fatura. 


Obrigado

Brunof_Vodafone