Criação
Resposta
Solução
em 29-11-2024 09:23 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
29-11-2024 10:59 PM - editado 29-11-2024 11:28 PM
Olá @Rute11,
Permita-nos verificar o estado da sua encomenda, por favor.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 29-11-2024 11:26 PM
em 29-11-2024 11:29 PM
Olá @Rute11,
Lamentamos o lapso na mensagem anterior.
Pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone