cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda

Rute11
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz ontem no dia 28 de Novembro uma compra de um iphone 16, efetuei logo o pagamento, e nem email nem sms de confirmação até agora.
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rute11,

 

Permita-nos verificar o estado da sua encomenda, por favor.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone    
 

Não recebi nenhum sms com código

Olá @Rute11,

 

Lamentamos o lapso na mensagem anterior.

 

Pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone