Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Recuperação de número antigo

Olá bom dia,Faz alguns meses tive um número de telemóvel da Vodafone.Entretanto viajei ao estrangeiro por mais de 90 dias e o número acabou por ser desativado após esse período.Infelizmente esse número está associado a um email e outras redes sociais...

Chamada 911303 não realizada

Nos meus registos de chamadas encontrei uma chamada efetuada por mim para 911303, identificada como Campanha e com a duração de 60s num dia e hora que eu não fiz chamada nenhuma. Tenho os serviços de valor acrescentado desativados. Que chamada é esta...

lcristopt por Novo Utilizador
  • 769 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço de bloqueio / faturação

Possuo um serviço com 4 numeros, no qual 2 deles tem um serviço de bloqueio associado ao excesso de consumo.Para meu espanto recebo uma fatura de 451,25€ onde 344,58€ são relativos a um excesso num dos numeros que supostamente a vodafone bloqueava o ...

NUNOMENDES88 por Novo Utilizador
  • 660 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€

Boa noite,Instalei um serviço de fibra e recebi o referido voucher passado uns dias via SMS. No entanto, acidentalmente eliminei a mensagem com o voucher. Haverá possibilidade de recuperar o mesmo? Se sim, como devo proceder?Com os melhores cumprimen...

Carina64 por Novo Utilizador
  • 596 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Onenumber Apple Watch impossível instalar

Boa tarde,Comprei com os pontos Clube Viva um Apple Watch SE com Cellular mas não consigo terminar a configuração/instalação do Onenumber de maneira nenhuma.- Apple Watch e iPhone com as versões mais recentes (10 e 17 respectivamente) de software;- o...

Lourenco_ss por Ultra Visitante
  • 3178 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Chamadas não efectuadas

Boa tarde, encontro -me fora do país e verifiquei que foram efectuadas muitas chamadas espaçadas por 1 segundo. Depois vi outra chamada efectuada de campanha 911303 e estava com o cartão desactivado. Quais os procedimentos para resolver esta situação...

Peres25 por Novo Utilizador
  • 639 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Factura

Boa tarde,A facturação de Outubro não está correta.Apresenta um valor de €9,05 de comunicações indevido.Julgo tratar-se de chamada para o serviço de apoio ao cliente efectuada para reclamar valor da factura anterior.Notem que, tratando-se de um erro ...

Jaime1 por Visitante Junior
  • 390 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box / Netflix

Eu o Mês de Setembro entrei em contacto com vocês por causa de terem usado a box para aderir ao serviço da netflix sem o meu consentimento, disseram que não podiam fazer nada só mesmo com a netflix entrei em contacto com a netflix consegui cancelar u...

FAAC por Novo Utilizador
  • 715 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos